Personagens principas: S/N e Larissa weems.
Gênero: cute.
Boa leitura!
-
Pov S/N:
O dia hoje havia sido cansativo, logo de manhã você acordou sem Larissa ao seu lado da cama, durante a aula você havia deixado seu notebook cair ao chão e perdeu todas as suas planilhas, além do uso de poderes dos seus alunos durante aula, causando uma grande explosão em sua sala.
Três alunos envolvidos, duas suspensões e um havia sido encaminhado para detenção.
E isso tudo na última aula.
Neste momento você estava chorando em sua cadeira na sua sala de aula, pensado o quão inútil você era, sua cabeça estava explodindo, seus olhos vermelhos de tantas lágrimas que estavam descendo, era como tudo que você segurou durante o semestre estivesse se esvaziando agora.
Você não ouviu a porta sendo aberta e entrando uma figura loira/platinada dentro da sala, ao ver seu estado ela trancou a porta e fechou as cortinas, indo até você.
No primeiro contato físico que tiveram, você se assustou pensando que era um aluno, quando levantou os olhos viu sua namorada, diretora Larissa Weems.
A mulher rapidamente abriu os braços para você entrar em um abraço reconfortante, sem hesitar você envolveu os braços no quadril dela enquanto ela envolvia os seus em seu pescoço.
Larissa- O que houve querida? Conte-me tudo.
Em um grande e demorado desabafo você contou sobre seu dia estressante para sua ouvinte preferida.
Vocês duas ainda estavam envolvidos no abraço reconfortante, Larissa te puxa para o colo dela vendo que você ainda chorava descontroladamente, trocando de posição, ela se sentou em sua cadeira enquanto fazia um leve cafuné em você.
Vendo sua respiração se acalmar e as lágrimas finalmente pararem de cair, Larissa se sentiu ótima em saber que havia conseguido acalmar você.
Larissa- Vamos para o quarto meu amor.
Com seu poder de teletransporte, você se fundiu a Larissa, após alguns segundos vocês já estavam deitadas na cama de seu quarto compartilhado agarradas uma a outra.
Ali, deitada em cima do seu ponto de paz, você adormeceu.
Não demorou muito tempo para Larissa se juntar no sono com você.
-
Realmente odiei esse, porém não queria deixar pra postar algo de noite, prometo tentar postar mais um hoje!
Façam seus pedidos ((:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa weems x leitora fem
Fanfictionheadcannons e imagines sobre larissa weems, interpretada por Gwendoline Christie. não tenho intenção de ofender nem sexualizar nenhum dos presentes na fanfic, boa leitura!