oi amores, tô bem mal ultimamente (a mami aqui foi iludida, depois jogada fora) e espero que escrever sobre a Weems me ajude com isso!
tema: hot
let's enjoy crlh!!
-
Você estava no aeroporto esperando sua namorada te buscar, você havia feito uma viagem para Paris pois foi passar o natal com a sua família.
Cansada de esperar em pé, você se sentou no banco de fora do aeroporto, esperando Larissa chegar, ela não era muito de atrasos então você deduziu que ela teve um imprevisto de última hora.
Você passou 2 meses longe dela e para você foi o cúmulo, vocês duas só se viam por chamadas de vídeo e você sentia muita saudades do seu corpo quente colado ao seu, no momento era isso que você desejava.
Colocando os fones de ouvidos e ligando sua playlist, você não ouviu quando um carro parou em sua frente e buzinou, porém percebeu uma mão tocando seu ombro.
Se virando para trás, você viu Larissa e assim que a ficha caiu, você pulou nela como se fosse um grande urso de pelúcia.
Larissa- Amor, acho que estou ficando sem ar.
Você a soltou imediatamente e assim ela percebeu que seus olhos continham lágrimas de felicidade ao vê-la.
Larissa- não chore angel, eu estou aqui com você agora, quero aproveitar cada momento que tenho com você.
Ela disse te beijando em todos os lugares possíveis do seu rosto e finalizando com 3 selinhos.
S/N- eu senti tanto sua falta Rissa, você não tem noção, vamos logo embora, quero deitar ao seu lado o mais cedo possível.
Ela te puxou com um sorriso no rosto, vocês duas pareciam crianças que acabaram de ganhar doces, você com uma mão pegou suas malas enquanto a outra mão acompanhava a mão de Larissa.
Entrando no carro, você esperou Larissa terminar de guardar a mala, segundos depois ela entra no carro e segue viagem, vocês duas conversaram sobre exatamente tudo que aconteceu uma com a outra nesses dois meses, esses eram os momentos que você mais adorava em ter com a sua querida namorada.
Parando em uma estrada vazia, você se virou para Larissa confusa.
S/N- o que foi Rissa? Está passando mal?
Ela se virou e você finalmente pode notar seus olhos carregados de luxúria.
Larissa te virou e com uma mão agarrou sua coxa enquanto a outra segurava seu rosto, aproximando vocês duas, você se sentiu confusa no começo mas logo isso passou quando sentiu os lábios doces e macios de Larissa se chocarem contra os seus.
Ela saboreou sua boca o quanto pode até se separar por conta da falta de ar, sem dizer nenhuma palavra, Larissa fez o olhar triangular com você e logo você percebeu o que ela queria, você assentiu e assim ela te puxou para o colo dela, aquela posição não era nada confortável porém você não queria interromper aquele momento.
Ela te beijou novamente porém dessa vez subindo a mão para suas coxas, seguindo pelo quadril e em seguida agarrando sua bunda.
Você pulou do banco sem conter um gemido alto e isso foi o suficiente para Larissa chegar ao ápice e puxar o banco para trás, fazendo vocês duas ficarem em uma posição melhor para ela continuar o trabalho.
Ela voltou a mão para suas coxas e subiu entre a parte interna delas em direção a sua intimidade enquanto beijava seu pescoço.
Ela subiu sua saia e deslizou sua calcinha para o lado, acariciando sua intimidade completamente encharcada.
Larissa- isso aqui é tudo para mim? Você está tão molhada.
S/N- tudo para você amor.
Larissa- eu quero te foder.
S/N- o que está te impedindo?
Você sentiu um sorriso em seu pescoço e em seguida foi preenchida por dois dedos em sua boceta molhada.
Você soltou um gemido alto e ela soltou um riso.
Larissa- alguém está impaciente por aqui!
Você resmungou um palavrão baixo e logo sentiu a mão de Larissa bater em sua coxa direita.
Larissa- olha a boca vadiazinha!
Ela começou a mover os dedos dentro de você fundo e forte, logo a dor se transformou em prazer e você se sentiu mole.
Você viu o quanto Larissa estava ofegante então se arrastou um pouco para trás para se permitir descer sua mão até a calça de Larissa, você quase torceu ela tentando desabotoar mas quando conseguiu você deslizou a calcinha de Larissa para o lado e começou a acariciar o clítoris dela enquanto ela soltava um gemido baixo.
Larissa- o que está fazendo vadiazinha?
S/N- quero que sinta o que estou sentido agora.
E assim você deslizou 2 dedos em Larissa, fazendo o mesmo processo que a mesma.
Segundos depois o carro já estava cheio de gemidos e suspiros da parte das duas.
Você sentiu uma pressão familiar em seu estômago e em seguida Larissa pode perceber seus dedos sendo apertados em sua boceta.
Ela sorriu e inseriu mais um dedo dentro de você, querendo que você chegasse ao ápice primeiro.
Você se contorcia em cima dela mas não para de mover seus dedos, vocês entraram em uma batalha e você não queria perder.
Indo mais forte e fundo e inserindo mais um dedo dentro de Larissa, você sentiu suas paredes internas apertarem você e em seguida um líquido sair de dentro dela, acompanhado com uma série de gemidos e xingamentos, aquilo foi o ápice para você ir junto dela.
Vocês duas estavam normalizando suas respirações enquanto removiam os dedos uma das outras.
Levantando sua cabeça, você permitiu-se ver a cara relaxada de Larissa.
Larissa- isso foi incrível princesa, senti sua falta.
Você sorriu enquanto beijava sua namorada apaixonadamente.
-
tô pensando em criar um insta só pra essa fic aqui, assim não preciso ficar postando nenhum aviso aqui no wattpad, o que vocês acham?
bj bj!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa weems x leitora fem
Fanficheadcannons e imagines sobre larissa weems, interpretada por Gwendoline Christie. não tenho intenção de ofender nem sexualizar nenhum dos presentes na fanfic, boa leitura!