Voltei amores!
Gênero- Cute!?
-
Você caminhou pelos corredores de nevermore, atraindo olhares para você, você não costumava ser vista aqui, apenas uma vez por mês, mais ou menos.
Você era casada com Larissa Weems, diretora de Nunca mais, você e ela tinham o costume de sempre almoçarem na casa de vocês, porém hoje sua esposa havia te ligado para avisar que estava cansada demais para ir para casa e perguntou se você poderia ir almoçar no escritório junto com ela, você aceitou de bom gosto.
Finalmente chegando ao seu destino, você bateu duas vezes na grande porta de madeira, ouvindo um leve "entre", girando a maçaneta e adentrando na sala, você vê Larissa em sua cadeira visivelmente cansada.
S/N- Oi minha loira, senti sua falta!
Ela soltou uma risada leve com seu comentário.
Larissa- a última vez que nos vimos foi hoje de manhã querida!
Oras, como ela pode te culpar? Ela era o amor de sua vida, você não teria a capacidade de ficar muito tempo sem ela.
Você sorriu se aproximando e colocando os lanches em cima da mesa dela, retirando junto seu copo de sangue.
Você furou a tampa com um canudo, levando-o até sua boca, onde deu uma leve golada sentindo o gosto de ferro em sua língua.
Larissa- você sabe bem que não vou te beijar depois de tomar isso, não é?
S/N- me desculpe, eu estava com sede amor!
Larissa te achou tão fofa com a cara que você fez quando apenas fez que não com a cabeça.
-
Um tempo havia passado do almoço de vocês, você passeava por nevermore, observando a escola que sua esposa tanto ama.
Você se vira quando sente uma mão em seu ombro, era Marilyn, uma das professoras de lá.
Marilyn- S/A, quanto tempo!
Você apenas abre um sorriso sem os dentes.
S/N- muito tempo mesmo Marilyn, como está?
Vocês haviam feito amizade da última vez que esteve aqui.
Marilyn- Estou bem, quer entrar para conversar?
Larissa- não, ela não quer.
A loira parecia enfurecida com o diálogo de vocês, não era a primeira vez que ela ficava brava quando via você e Marilyn, e tinha motivo, da última vez a ruiva deu encima de você na frente dela!
S/N- Marilyn, poderia se retirar? preciso falar com minha esposa a sós!
A ruiva assente e segue seu rumo.
S/N- sabe que não precisava disso e que eu tenho olhos apenas para você, não sabe? minha doce esposa.
Larissa- Sim eu sei, mas não consigo me segurar quando essa galinha tenta roubar o que é meu!
Ela puxa você pela cintura, lhe dando um beijo e suspirando aliviada por não sentir o gosto de sangue em sua boca, vocês duas se separam apenas para ouvir de onde vem as palmas que estavam ouvindo.
Alguns alunos de nevermore estava olhando a cena de vocês.
Wandinha- vocês parecem meus pais versão lésbica, isso me enjoa.
Você ri e se vira apenas para ver uma Larissa vermelha e segurando um sorriso.
-
Não aguento mais não ter Larissa Weems em minha vida ):
Lembrando que eu não reviso nenhum dos meus caps!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa weems x leitora fem
Fiksi Penggemarheadcannons e imagines sobre larissa weems, interpretada por Gwendoline Christie. não tenho intenção de ofender nem sexualizar nenhum dos presentes na fanfic, boa leitura!