voltei amores
gênero: cute
-
você e Larissa namoram a exatos 9 meses e ultimamente você tem sentido muito enjoo, cansaço excessivo, muita fome e particularmente aquilo não era normal para você, você resolveu contar para wandinha, sua irmã, ela sugeriu que fosse uma gravidez e isso te deixou em pânico, mas com o jeitinho dela de ser, ela comprou dois testes de gravidez para confirmar.
E aqui está você, sentada na privada esperando o teste dar positivo, já havia se passado cinco minutos em que você tinha testado o teste mas você estava sem coragem para saber se você estava grávida ou não.
Repetindo várias vezes em voz alta "para de ser covarde porra, vai olhar isso", você se levantou e foi até a pia onde o teste estava em cima, pegando-o na mão, você forçou a vista e viu ali, 2 tracinhos, significando que você estava grávida.
Você começou a chorar, mas não de tristeza e sim de felicidade, saber que o sonho de Larissa ia ser realizado, pegando teste na sua mão, você abriu a porta do banheiro, em seguida a do quarto e saiu correndo atrás de sua irmã, wandinha não estava pela escola inteira e o único lugar que sobrou era onde sua namorada trabalhava, aquilo te preocupou um pouco mas você continuo sua caminhada para o escritório.
Você chegou no corredor e viu wandinha sentada no banco ao lado da porta.
S/N- Wandinha, te procurei pela escola inteira!
Ela apenas te olhou com olhar de julgamento.
Wandinha- Direto ao ponto vai, grávida ou não?
Você acenou que sim com a cabeça.
S/N- Eu vou ser mãe!!!
Neste exato momento a porta se abriu e saiu Larissa e Morticia de dentro dela.
M/L: mãe?
As duas estavam assustadas e isso estava estampado no rosto das duas mais velhas dali.
Morticia- eu vou ser vó? Eu não tenho cara pra isso S/N!
Você riu e acenou.
Larissa que ainda estava em completo choque, correu e te abraçou, lhe rodopiando no ar.
Larissa- eu vou ser mãe porra! Eu vou ter um filho!
Morticia- Não fique tão feliz Larissa, se você não cuidar deles dois, eu acabo com a sua vida.
Sua mãe disse "brincando" mas você sabia que era verdade.
Larissa chorava de soluçar e você ficou feliz em saber que vai gerar um filho com o amor da sua vida.
-
odiei muito isso aqui mas postei só pra avisar que vou voltar a escrever pro amor da minha vida!!
E de brinde tô pensando em fazer imagines da Charlize Theron 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Larissa weems x leitora fem
Fanfictionheadcannons e imagines sobre larissa weems, interpretada por Gwendoline Christie. não tenho intenção de ofender nem sexualizar nenhum dos presentes na fanfic, boa leitura!