Quase um ano... Dara havia sido pega pelos alheios "A escolhida "
Agora havia se afastado de Chico e Lirio e seguido sua vida normalmente , mas agora sem alheios , sem seus amigos , sem o Xande , sem Os cinco .A jovem que era simpática, amável , e que se importava com seus amigos , morreu no mesmo dia que os alheios a capturaram.
As vezes umas mensagens simples entre agora os Tres eram trocadas , mas mt raramente . Os amigos tentaram de tudo para trazer sua amiga de volta , a velha Dara , a que o Xande se amarrava e se sacrificou pela mesma .
Chico e Lirio agora dividiam o mesmo apartamento , simples agora as coisas estavam indo pros trilhos . A velha van que estava na garagem nunca mais foi tocada , depois do incidente ela permanece na Granja Abobrinha.
Eles haviam conversado com a alberta que entendeu a situação, e avisou que assim que estivessem prontos poderiam retornar quando se sentissem prontos .
E esse era o dia , Lirio e Chico estavam a caminho de taxi para a Granja a viagem foi bem silenciosa Lirio e Chico estavam apreensivos e ansiosos e estavam tristes pois a Dara não pode vir mas ja esperavam essa resposta:
-Deu 75 . Disse o taxista com uma voz seca estendendo a mão para trás . O menor entregou o dinheiro e saiu com o mais alto do carro . Que logo saiu voado .
- Chegamos Chico!. Afirma Lirio forçando um sorriso no rosto
-Saudades deles . Disse Chico enxugando uma lagrima do rosto
-Tambem . A muralha concorda colocando a mão em seu ombro e indo ambos abraçados de lado andando em direção da van .★ quebra tempo ★
Ambos antes de entrar na van conversam com a alberta e os meninos comem um pouco de milho e logo os dois amigos saem e se despedem da linda familia e vão em direção a van que carrega velhas memória, que precisam ser lembradas .
★★★★★★★★★★★
-É agora Lirio , vamos mergulhar em memórias . Disse Chico colocando a chave na porta da van e abrindo a mesma
-pode crer ChiquinhoOs jovens ficaram um bom... tempo vendo diversas coisas empoeiradas , estava tudo do mesmo jeito... Da ultima vez
Ainda tinha a câmera do guizo que resgataram depois da ultima vez , as fitas que registaram os ultimos dias da missão na e uma caixa cheiiaaaa de fitas todas que guizo gravava mt aleatório.
Acharam tbm o skate do xande que guardaram depois que acharam ele em forma de "gosma"
E suas roupas jogadas num cantinho que Lirio resgatou do local da morte .Algumas fitas de musicas de ahlevo e no meio delas uma da Dara , sua favorita de the pression
Bons tempos .no canto meio jogado perto das roupas do xande que haviam jogado de qualquer jeito na van por luto acharam um caderno bem bonito e grosso enfeitado amarelo escrito oculto na frente.-Lirio olha isso .chico ergue o caderno meio confuso . O mesmo abre e folheia umas páginas. -é um diario , provavelmente do xande .
Lirio fica meio sem reação.
-Nao sabia que ele escrevia
.disse o mais forte se aproximando .
-E se sla agente dar para Dara para ela lembra de quem era .
Disse o mesmo com sorriso no rosto e com uma grande chama de esperança sendo criada .
- provavelmente deve ter muitas coisas sobre ela escritas ai .-lirio ce sabe que ja tentamos de tudo , ja decidimos prometemos que nao iamos mais incomoda-la.
Disse Chico abaixando a cabeça e fazendo carinho no caderno e dando um sorriso de canto involuntariamente.-nao sei se ela vai aceitar . Disse o mesmo levantando a cabeça e olhando em direção ao amigo percebendo que o grande sorriso que tinha se formado tava caindo depois de seu comentário.-Mas já que vamos entregar as coisas delas para ela , podemos colocar o diario no meio das coisas . Disse Chico tentando animar o amigo dando um largo sorriso
-Nao custa tentar .Entao foi isso , os jovens pegaram umas caixas que haviam pego no supermercado e separaram uma especialmente para a Dara , colocando várias fitas de the pression, e misturaram tambem umas fitas do guizo . Alguns cds também . O Tamagotchi ainda estava na van e funcionava .
Alguns livros de medicina colocaram tambem skate do xande e suas roupas beeemmm no fundo para depois poderem dar uma desculpa. A caixa era bemm grande e no meio daquilo tudo estava o diario , a Unica esperança dos amigos de ter Dara de volta.E os dois ficaram lá , o dia todo mergulhando sobre memórias e preparando com carinho a caixa.
OIIIII VOU TENTAR POSTAR TD DIA BJ BOA DEPRESSÃO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário ( Xandara )
Fanfice se a nova e fria Dara depois de tudo que aconteceu , achasse um simples diario de seu velho amigo xande ?