Dara on ★
Eu acabei dormindo na sala mesmo tava muito cansada e acordei com o sol entrando pela janela e olhei pro relógio da sala e eram 7:30 e eu tinha aula hoje, eu levantei correndo pois faltavam 30 minutos para a primeira aula
Subi e rapidamente me arrumei pois não podia me atrasar , coloquei uma blusa da minha banda favorita uma jardineira simples e peguei minha jaqueta preta que sempre uso .
Passei no escritório para pegar algumas coisas e o trabalho de casa de ontem, e cacete nao tinha terminado. Peguei o mesmo e coloquei na mochila mesmo assim .
Eu estava descendo e correndo contra o tempo já eram 7:45 faltavam 15 minutos e eu nao sai de casa . Ela só peguei na geladeira um achocolatado de caixinha e fui em direção a porta .
Antes de sair reparei no sofa que o diario de xande estava ali . Peguei o caderno porque por algum motivo me interessou , sla acho que o ponto de vista do xande diferenciado e da para esfriar a cabeça dos meus problemas vendo os dos outro .
Coloquei o caderno na mochila e sai correndo em direção ao carro liguei e fui com cuidado para a faculdade que nao era muito longe da minha casa.
Já eram 7:50 quando cheguei aproveitei para ler um pouco do diario do xande , nem que seja um pouquinho.
DARA OFF
DIARIO XANDE ON
"Basicamente descobri que existem monstros e que eles lutam contra essas criaturas , os chamamos de "alheios" e outras coisas muito legais , nao aprestei muita atenção eu só saquei que tem que esmagar essas merdas
E umas coisas sobre una rituais sla eu tava focado de mais no cheiro e nas cores que a sinestesia me fez sentir . Finalmente gostei de ter-la. AH descobri o nome da garota que emite cor azul bebe , ciano sla . O nome dela é Dara .
Bonito né ? "DIARIO XANDE OFF
DARA ON
O sinal havia tocado e os estudantes estavam indo para suas salas e fiz o mesmo guardando o caderno na mochila e ta bom eu confesso que o ultimo comentario pode ter me deixado corar um pouco , sla me fez sentir importante especial unica .
Coisa que sempre descordava.Mas emfim a aula tava bem chata eu ja sabia de tudo que tava sendo dito era só uma revisão e eu tava meio distraída nao sei dizer exatamente o pq .
O dia na faculdade foi normal algumas frustrações normais , algumas risadas , trabalho , lanche , e etc
Cheguei em casa e de novo o diario me chamou atenção. Mas tive que resistir , tinha muitos trabalhos de faculdade e ainda tinha que arrumar a casa .
Passei o dia todo fazendo meu deveres e cansada me deitei no sofá. Vi entao que nao tinha terminado de tirar as coisas da caixa .
Peguei a mesma e peguei uma das fitas estranhas , eram fitas de gravações e nao de musica . Eu nao gravo coisas ... Mas o guizo grava...Bem gravava. Ele foi para tenebres eu deixei ele ir .
Oiii espero que vcs estejam gostando ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário ( Xandara )
أدب الهواةe se a nova e fria Dara depois de tudo que aconteceu , achasse um simples diario de seu velho amigo xande ?