Dara onCheguei em casa depois do ocorrido . Ah e eu acabei tendo que fugir do porteiro ( com ctz nao vou conseguir voltar la)
Emfim. Ja faz um tempo que o diario do xande cita coisas que eu ja tinha visto .
Tava entediada . Peguei o diario e decidi ler até o final . 31/10/1997 era um capitulo escrito com uma letra bemm corrida feia estranha .
Dara off
Diario Xande on
" Sinceramente nao tinha escrito muito nos ultimos dias por causa dos problemas que tivemos . Basicamente a Dara foi pega pelos alheios e eu to mt Puto por causa disso. Como ousam pegar minha gatinha assim ? Mas mesmo assim chico conseguiu achar o possivel lugar que ela deva estar . Eu estou indo Darinha . Eu to escrevendo agora pois estamos a caminho . Nao sei se vai ter volta ."
Diario off
Dara on
As letras eram escritas meio com pressa mas nao tanta assim. Eu senti meio culpada mas mesmo assim continuei a ler .
Dara off
Diario on" Chegamos aqui e to escrevendo bem rapido pois estamos tentando achar um jeito de entrar . É o predio de transmissão da tv varminho era bem velho estamos entrando quando eu puder escrever mais eu escrevo tchau "
"Oiii aparentemente o apresentador prendeu eu e o pirio com outros alheios humanos sla que porra é essa. Em um escritório. Pera o chico acabou de gritar la de cima ele esta com o apresentador preciso ir ."
(A cada parágrafo a letra ficava mais corrida e como se estivessem com pressa)
"Estamos subindo pro 4 andar conseguimos um cartão e salvamos o chico do apresentador . Ah a porta abriu é bizarro tem um monte de capsula
Quando souber de mais informações eu escrevo para quem for que ta lendo agente do futuro?"ACHAMOS O MORATO E AGORA ESTAMOS NO 5 ANDAR .estamos em um corredor meio alucinógeco e doido ah uns minutos tinha um fusca azul e nos ficamos nos espancando ksksk guizo foi massacrado pelo lirio."
"Estamos no 6 andar achamos a dara ela ta numa capsula coitado conectada a um sino gigante blem blem blem to escrevendo bem rapido pois estamos sem tempo."
Diario off
Dara onEu passei para proxima pagina ela estava com umas manchas de sangue e a letra era corrida de desespero . Fiquei com um pouco de medo mas mesmo assim continuei .
Dara off
Diario on
"Oii qualquer pessoa que estiver lendo isso , bem tem uma capsula faltando e o alheio ta aqui . Ele é enorme acabou de matar o morato . Ele ta vindo bem devagar . Sinceramente nao acho que tenho chance . Mas vai valer a pena pela Dara.:)
Ele ta perto da porta e o chico entrou na capsula e eu venho me despedir se algo acontecer.
Obrigado chico por fumar comigo
Obrigado lirio pelas nossas discussões e desculpa as vezes eu de desvaloriza vc é perfeito .
Obrigado guizo por ser meu melhor amigo de todos os tempos
E obrigado Dara por ter sido incrivel e maravilhosa . Se vc ta lendo isso é porque meu sacrificio nao foi em vão. Eu te amo sempre gostei de voce . Talvez nao como só amiga como algo mais .
O alheio ta na porta obrigado os 5 pelas memorias e pelas pizzas obrigado por eu ter tido voces na minha vida .
Agora eu tenho que ir tchau."
Diario off
Dara on
Foi aqui que o diario acabou , o resto do grosso diario a maioria sao folhas em branco .
De repente lágrimas começaram a escorrer dos meus olhos sem parar . "Ele se sacrificou por mim e eu nem liguei para eles ?"
"Eles se esforçaram por mim e eu fui uma idiota era isso ?"
Quem eu me tornei ? Essa nao sou eu pq deixei o guizo ir para tenebres eu tava louca ?
Os meus pensamentos tava a um turbilhão. A frase que xande revelava gostar de mim . Eu pensei que ele ja tinha desistido .eu o amava tambem ?
A duvida invadiu minha mente . Cada vez eu ficava com mais falta de ar . As lagrimas nao paravam de escorrer o unico fato de que eu tinha perdido duas pessoas que eu amo foi dessesperador .eu precisava de um abraço mas eu tinha afastado aqueles que me amavam e se importavam comigo.
A campainha tocou mas eu nao tive forçar para me levantar eu estava chorando muito sentada em posição fecal no chão da sala.
A porta estava aberta e eu só pedi para a pessoa entrar. Era chico e lirio que se espantaram ao me ver chorando muito no chão .
Chico olhou pro caderno ao meu lado e por algum motivo entendeu oque aconteceu .
Lirio ja tinha me pego no colo e me sentando no sofá e fazendo carinho em mim tentando me acalmar.
-me desculpa , me desculpa , me desculpa . Eu nao conseguia parar de repetir a unica frase que conseguia soltar da minha boca
-pelo oque?. Chico perguntou fechando o caderno . Olha Nao foi culpa su-
-Foi sim eu deixei eles irem . Disse ainda em prantos no colo do lirio .
-oque voce leu de tao triste nesse caderno Dara é só um diario voce pode até sentir saudade mas nao é como se tivesse uma carta de despedi- o mesmo acha a ultima pagina e ao terminar de le ele só joga o caderno longe e vai pro sofá onde eu e lirio estavamos .
-Como eu ia dizendo ele esta em um lugar melhorE ficou lá nois tres no colo do Lirio abraçados tentando confortar um ao outro de culpas passados .
Foi possivel perceber que Lirio ta a tentando prender o choro mas mesmo assim soltava algumas lagrimas assim como chico .
-desculpa gente por ter sido fria e grossa com voces . Disse ainda tentando secar as lagrimas.
-sem problemas o importante foi que voce voltou . Lirio disse com um sorriso de canto a canto . Seu antigo sorriso que sempre tranquilizava um sorriso de esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido diário ( Xandara )
أدب الهواةe se a nova e fria Dara depois de tudo que aconteceu , achasse um simples diario de seu velho amigo xande ?