Amanhã já vou trabalhar!! Tô muito feliz, tenho que organizar minhas coisas, para não faltar nada. Ontem foi muito bom o passeio, tirando a parte que era com o Junior tava tudo perfeito! Tomei banho vestir a melhor roupa pra sair, (mesmo de manhã cedo) EUA não tem hora pra ficar bonita, todo lugar tem flash. E fui no apê do júnior chama - lo pra passear de novo, depois vou ter uma conversinha com a minha mãe sobre o Junior ter que cuidar de mim! Aliás me vigiar.
Bato na porta três vezes.
Juniooooor! - falo quase gritando.
Uou pra que isso loca? - ele fala irritado e abre a porta.
Pra sua informação eu tenho nome e é Julian! - falo
Tá Juliana, o que você quer? - Júnior
Sair! - Ju
De novo? Já saímos ontem. - Júnior
Então tá! Vou sozinha, e vou lá naquela lanchonete sabe? - Ju
Espera cinco minutos aí - ele fala correndo no quarto.Não sei porque ele fica nervoso quando eu falo do garçom! Será que é ciúmes? Ah besteira, claro que não né!
Ele volta e vamos no mesmo carro.
Praticamente andamos Los Angeles toda, e chegamos em casa as 22:01.
Em frente o apê:
Nossa tá tarde! - falo
Pois é, até que foi legal, amanhã que você vai trabalhar né? - ele pergunta.
É sim - Ju
Vai sozinha daqui pra lá? - Júnior
É claro. - Ju
Posso te levar de carro? - Júnior
Não precisa, vou oito da manhã é muito cedo pra você. - Ju
Nossa! Então tá! Boa noite - ele fala entrando no apê.
Boa - digo fazendo paz e amor com os dedos.Finalmente em casa. Já arrumo minhas roupas pra amanhã, ta tudo certo. Menos a parte que eu vou a pé. Mais isso é detalhe! Pego alguma besteira na geladeira (morar sozinha é ótimo, come o quiser, na hora que quiser) e vou dormir.