Como cheguei agora, ainda não fiz amizade por aqui e nem posso sair sem aquele idiota do Júnior! Então o jeito é ficar aqui em pleno sábado (pensei que isso ia mudar).
Ouço baterem na poeta, são exatamente 08:32 da manhã. Vou até a porta e é o Junior!
O que deseja a essa hora? - pergunto não com a cara muito boa.
Pensei que gostaria de conhecer Los Angeles. - ele fala sacudindo uma chave de carro.
Onde conseguiu isso? - aponto pra chave.
Aluguei, vamos? -JúniorFico dez minutos pensando, ah! não vai ser tão ruim assim, mesmo na companhia do júnior! Ele tá sendo super legal comigo. Me troco e descemos do apê.
Uou! Que carro em - falo entusiasmada.
Aqui em EUA só tem máquina. - ele diz se achando.
Ah! Bom saber disso. - falo já entrando no carro.Calma aí, posso abrir a porta pra dama? - Júnior fala abrindo.
Obrigada cavalheiro - falo sentando.Será onde ele vai me levar? Fiquei admirada com tudo que eu estava vendo.
Onde vamos júnior?
Calma é surpresa!
Amo surpresas, mais vindo de você dá até medo. - falo olhando pra rua.Ele me olha sorri e vira de novo. Sorriso dele é lindo mesmo, ei o que eu estou falando? Deve ser a emoção do lugar! Esquece júnior.
Chegamos! - Júnior
Não Acredito! Que você me trouxe aqui! - falo pulando.
Sei que você ama os atores daqui, pelo menos você vai ver os nomes deles na calçada da fama de Los Angeles. - Júnior
Nossa, meu sonho era vim aqui júnior - falo saltitante.
Percebi - ele diz rindo.Nos andamos tanto, tiramos fotos e fomos em uma lanchonete almoçar. Percebi que o garçom gosta de uma brasileira, porque não tirava o olho de mim.
Vamos para outro lugar - Júnior diz me puxando.
Não. Aqui tá está ótimo. - falo tirando a mão dele de mim.
Ah então você quer ficar aqui, sendo admirada pelo garçom? - Júnior
Que garçom? (Finjo que nem percebi) aquele ali - ele aponta.
Para júnior, ele só está trabalhando, e não olhando pra mim - falo olhando o cardápio.
Então come em dez minutos, mais do que isso eu vou embora sozinho. - ele fala sentando bravo.
Tá bom! Calma - faloComo ele disse, comemos em dez minutos exatos. Não sei porque ele ficou assim. Voltamos para casa (apê) cada um para o lado.
Obrigada por hoje júnior, foi bem legal - Ju
De nada, e desculpa pelo ataque hoje na lanchonete. - ele fala sem jeito.Sorri para ele e ele para mim. Entramos! Nossa! Já são 17:00 passou tão rápido que nem percebi.
Mais uma vez sozinha no quarto do apê, pego meu celular e vejo uma mensagem da Geo.
"Oi amiga, como está indo por aí? Tô morrendo de saudades suas! ( tá tudo bem com o Junior? ) brincadeira. Ei talvez vou passar as férias de janeiro aí com você! Não é legal? Tomara que der certo. Bjs!Geo"
Fiquei feliz que é e ela lembrou de mim, tomara que ele venha mesmo. Porque ela perguntou pelo Brito? Não quero nem saber.
São 23:00 e o sono não vem, mais eu tenho que acostumar a dormir só! Vou até a geladeira e pego alguma besteira, vou para o quarto, como e deito, por fim pego no sono.