Coração a Mil

13 0 0
                                    

O que está acontecendo comigo? Porque eu estou assim? Estamos sentados na sala, Júnior está conversando com a Gabi, estofado!  Mais pelo visto ela está gostando. Eu fico no sofá pensando no Matheus, o que? Não espera, pensando na vida, isso pensando na vida!
Matheus vem na minha direção e fala:
Tá gostando do trabalho na empresa? -
Tô sim, não é muito dificl da pra levar. - falo, nossa que besteira que eu falei.
Hum que bom, qualquer dia desses vou lá. - ele fala e eu gelo.
Não gosta de conversar muito com as pessoas? - ela pergunta.
Tô vendo que já percebeu que eu sou bem anti - social né! . - falo
Somos dois! Por isso quase não vou na empresa do meu pai, lá é muito chato! Mais agora eu tenho motivos pra ir lá. - ele fala e sai.

Caracaaa! Esse motivo é eu? Sério? Será? Não acho impossível isso. Fico pasma por alguns minutos e a Gabi vem falar comigo.

Tá tudo bem Ju? -
Tá sim -
Meu irmão falou alguma besteira pra você?  -
Não não, ele só perguntou se eu estava gostando no trabalho e que ia visitar a empresa. - digo olhando pra ela.
Sabe por que ele falou isso né?  - ela pergunta.
Não não sei. - falo arregalando os olhos.
Fala sério, meu irmã gostou de ti, ele odeia ir na empresa, se ele for lá é só pra te ver concerteza. - ela fala animada.
Sério? Não, acho que não é por mim. -falo abaixando a cabeça.
Claro que é, você tem namorado? - Gabi pergunta.
Não, não tenho! - falo olhando pra ela.
Olha aí! Da muito certo. - ela fala mais animada ainda.

Eu nem respondo.
Passaram se as horas e Gabi nos leva pra casa, quando estamos entrando no carro o Matheus vai até nos e fala:
Tchau, foi bom conhecê vocês. -
Falou mano, também foi bom conhecer você. - Júnior fala como se fosse amigo há anos.
Tchau, foi um prazer conhece - lo - falo sem jeito e ele me dar um beijo na bochecha.

Ficamos nos encarando ali por cinco segundos, voltei para terra e entrei no carro. Porque eu assim? Foi um beijo e na bochecha! Chegamos!

Eu e Júnior ficamos em frente o apê conversando, até que ele não é tão idiota assim!

Hoje foi legal, tenho que arrumar um emprego também. - ele diz
É, até que foi, você vai arrumar. - falo incentivando.

A gente se despede e entramos no apê. São 18:20, faço um lanche e vou assistir TV.

Passam as horas e domingo chega!

Desabafos de uma GarotaOnde histórias criam vida. Descubra agora