Perguntas

557 69 5
                                    

Resolvi fingir que não ouvi nada. Fiz-me de tonto. De burro. De idiota. Eu saí de lá o quanto antes para que ela não percebesse que estava ficando louco com as perguntas em minha cabeça.

Mas, assim que eu cheguei na agência e entrei em meu escritório vazio, permiti que o pânico tomasse conta. Um estado de choque. Eu não sabia o que fazer e detesto a sensação de ser incompetente nessas horas. Se devia confronta-la ou deixar quieto sobre o assunto era o meu dilema no momento.

Sei que ela não teria criado seu filho para ser um vilão. Até porque, ela o adotou então suas raízes podem tê-lo guiado à isso. Talvez fosse por causa de Stain ou ele já estava escondido na liga muito antes, mas nunca deu sinal de vida.

É impossível que S/N não saiba sobre a vida do garoto e vale lembrar que a loira também ajudou a Liga e o próprio All For One antes da associação surgir. 

Foi tolice a minha pensar que a fala da mesma no interrogatório de dias atrás era falso, mesmo que ela não tivesse expressado nenhum sinal de que fosse mentira. Até porquê, se ela mentisse, seria presa e ganharia mais danos a si mesma do que já recebeu. Foi difícil esconde-la da imprensa, diferente de pagar para que não fosse levada para uma prisão por ser cúmplice de vilões.

Eu não me importei de defende-la da polícia e de indica-la como professora ou auxiliar para a UA. Não me importo de cobrir ela por crimes que acredito que ela não cometeu, nem de ficar ao lado dela mesmo sabendo que estava com a Liga.

Por mais que estivéssemos longe por tanto tempo, sei que ela nunca mataria ou iria assaltar algum lugar, ela jamais faria o que a Liga fez e ainda faz.

Chamei Katsuki Bakugou até a agência para que o mesmo me contasse sobre o que ouviu quando tinha sido sequestrado. Já que o jovem estava na caverna do inimigo, seria melhor confiar nele para contar o que houve.

O estudante chegou era umas 03:00pm. Sua arrogância para entrar foi o que denunciou sua presença. Quando entrou no escritório de nariz empinado e sem medo nenhum de desafiar a morte falando comigo, senti vontade de joga-lo pela janela.

- Katsuki Bakugou, chamei-o aqui para que me contasse o que ouviu enquanto estava no esconderijo da Liga dos Vilões, mais especificamente sobre o S/N Yagi.

- Eu já relatei tudo o que precisava para a polícia, pergunte a eles. - Disse impaciente.

- Eu não acredito que tenha contado tudo. "Ela é uma inútil sem habilidade. Era apenas uma extra naquela Liga idiota". - Li na cópia do documento do interrogatório. - Isso é bem superficial, o que você escondeu?

O garoto soltou um chiado que demonstrou seu incomodo com a pergunta.

- Eu posso até te contar, mas para isso, eu quero que você me chame para entrar na agência quando conseguir a carteira provisória. - Disse o loiro apontando a condição.

- Isso não é um problema. Tens a minha palavra. Agora comece a contar.

- Não acredito na sua palavra. Escrava um contrato. - Ordenou.

Peguei o telefone e liguei para a UA - deixei no viva-voz para que o rapaz ouvisse -, pedi que passassem a chamada para o diretor e, assim que escutei a voz do rato, pedi que deixasse anotado que Katsuki Bakugou deveria ir para a minha agência quando conseguisse a carteira, contudo, tanto o garoto quanto eu, ficamos chocados quando escutamos que o garoto já havia sido escolhido por outro herói e que o mesmo estava em primeiro na lista de solicitações.

Quando desliguei a chamada, o loiro começou a reclamar.

- Tem outra coisa que queira em troca?

- Deixa quieto. - Disse irritado. - Fique me devendo um favor em troca do que vou te contar.

- Está bem. Pode começar.

- Todos da Liga respeitam aquela mulher inútil. - Começou. - Eles comem na mão dela. Apenas o cara da mão ergueu a voz, mas pediu desculpas no mesmo instante. Teve um que disse que ela era uma "santa" porque não fazia nada de errado. Ela ficou puta quando me viu e deu uma bronca naqueles vilõezinhos de merda.

- Ela não tinha medo do que ia acontecer?

- Nem um pouco. E quando eu a ataquei todos se viraram contra mim e tentaram ajuda-la. Eu diria que ela é a cabeça da Liga.

Tias palavras fizeram-me pensar ainda mais sobre. Talvez All For One não fosse o líder, mas a S/N? O que seria improvável já que ela nunca teve problemas com isso e seu coração é extremamente grande e bondoso, o que explica ter adotado Dabi e cuidar de Shigaraki.

- Está bem. Obrigado por ter vindo, Katsuki. Pode ir embora.

- Está me devendo um favor, velhote. - Disse o loiro antes de sair.

Dessa vez, me escolha!Onde histórias criam vida. Descubra agora