Mare
Corro para o banheiro na frente de Billie evitando o frio que o aquecedor não estava comportando pelo fato da área da piscina estar aberta.
Depois de algum tempo dentro da banheira pensando sobre o que Billie havia tentado fazer na piscina, e como cedi facilmente a seu toque. Batidas na porta interrompem meus pensamentos.
-Sai logo daí! Eu tô com frio! - Billie grita do outro lado da porta
-Mais um pouco e vai querer tomar banho junto comigo, me dá mais vinte minutos e eu termino do me arrumar no closet - grito de volta
-Olha, se for pra me proporcionar água quente eu aceito tomar banho com você sim.
-Cala boca garota, eu já tô saindo.
Saio com uma das toalhas de dentro da banheira, assim que abro a porta Billie entra no banheiro como um furacão e se joga ainda de biquíni na banheira que eu deixei enchendo novamente para que ela pudesse usar.
-Já viu isso? - ela pega um controle sobre a pia e apaga a luz acendendo um azul escuro na hidromassagem e por todo o quarto, notável através da porta ainda aberta.
-Não tinha me dado conta, eu só deitei aí, está frio.
-Você me deixou congelar - ela reclama antes de afundar sua cabeça na água.
-Você poderia continuar dentro da piscina, seu corpo estava quente quando estávamos lá - digo em frente ao espelho, em que quase não me vejo pela iluminação azul, a observando de olhos fechados e seu corpo submerso por seu reflexo.
-Estava quente porque você estava comigo. - ela sorri de lado
-Então você estava quente por minha causa Eilish? - insinuo me virando para ela
-Calor humano, apenas- ela diz se sentando na banheira e levando suas mãos a suas costas quando a espuma sobe - Pode me ajudar? Tem um nó aqui - ela se refere a seu biquíni.
-Pensei que tivesse gente para fazer isso - ela revira os olhos em desdém
Vou até o lado da banheira ainda enrolada na toalha para ajudá-la.
-Acho melhor você entrar aqui para conseguir enxergar algo pela luz da hidro - ela diz assim que paro ao seu lado
Entro em pé na hidromassagem e espero que Billie vire para que eu possa ajudá-la, mas invés disso ela me puxa para dentro da água. Me derrubando em cima de seu próprio corpo.
-Sério isso? Que adulto da sua parte- reclamo antes de abrir meu olhos, assim que me sinto dentro da água quente .
A sinto abaixo de mim.
- É bem sério- diz rindo - E como eu disse, bem mais quente junto com você - ela tira o sabão dos meus olhos com os polegares enquanto pousa suas duas mãos em cada uma de minhas bochechas, e finalmente os abro encontrando seus azuis que pareciam sem cor graças a iluminação.
Meu rosto está perto do seu, encaro seus olhos, estava em seu colo mas não raciocino isso de imediato porque me perco na vista que tenho. Só me dou conta de onde estou quando noto que minha toalha não está mais em meu corpo, minha queda na água foi suficiente para que ela se perdesse na espuma por conta das saídas de água.
Decido brincar com ela em troca do que acabara de fazer, já que a espuma ainda cobria meu corpo apesar da proximidade. Levo minhas mãos a suas costas e começo a desfazer o nó de seu biquíni encarando seus olhos. Um sorriso nasce em seus lábios, um sorriso de quem conseguiu algo que queria. Suas mãos descem a minha cintura e me puxam para perto assim que ela sente a peça solta de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judgment
FanfictionLavagem de dinheiro, compra de políticos e corrupção levam a CEO da mais poderosa multinacional da América a cadeira de réu no tribunal de NY. As provas estão sobre a mesa e Billie se vê determinada em apagar cada um dos rastros que a fariam perder...