Billie
-Você precisa ter respeito pelas propriedades de outras pessoas Mare - lhe dou bronca fechando a porta do quarto enquanto ela caminha em direção a piscina segurando seu vestido erguido
-Tá bom O'connell, eu não deveria ter pegado alguém no seu carro - concordo com uma expressão que diz "é óbvio" - Mas se bem que você poderia ter continuado comendo quem quer que fosse que você estava comendo e me deixado ali, estava tão bom.. - Mare provoca e se senta na beirada da piscina da parte de dentro do quarto com as pernas na água quente
-Não provoca Tudor. - são minhas únicas palavras
- Eu não estou provocando, você quem ainda está enchendo o saco sobre esse assunto.
- Você estava usando o meu carro pra dar pra um homem que você mal conhece, sabe os riscos que isso poderia causar?
- Você perder o carro? É já sei Billie.
- Ele poderia te estuprar entre muitas outras coisas além de roubar o meu carro - Mare fica em silêncio.
- Estava preocupada comigo então? - Dessa vez quem fica em silêncio sou eu.
- Eu não sou um monstro que pensa só no meu carro - Falo como se fosse óbvio.
- É o que você deixou bem aparente.
- Será que você pode por favor parar de querer arrumar briga justo hoje?
- Só porque em algumas horas é seu aniversário? Isso não faz de você uma pessoa especial.
- Eu juro por Deus Mare que se você estragar meu aniversário eu te jogo naquele jatinho e te levo de volta pra Nova York enquanto eu vou continuar bem aqui - Ela ri.
- Você só se esqueceu de uma detalhe, eu sou a juíza do seu caso. Se fizer qualquer coisa que não me agrade eu uso isso contra você no tribunal - Semicerro os olhos.
- A então você quer receber tratamento especial por conta da porra de um diploma? Olha que engraçado eu também tenho um diploma e a porra de uma empresa multimilionária. O que você recebe por ano eu recebo por mês.
- Billie já chega! - Ela sai de dentro da piscina.
- Ah então é assim que eu afeto seu ego? Mostrando que eu tenho mais sucesso que você?
- Cala boca agora antes que eu faça voce voltar pra Nova York e acabe de vez com essa porcaria de aniversário.
- Isso mesmo Mare, continue sendo uma arrogante e estrague um dia importante pra mim, e achando que você tem algum poder, se eu quisesse sumir com você eu poderia. - Me aproximo dela e toco seu queixo - Sabe por que? Porque você é fraca Tudor, você só se esconde atrás de um título, no fundo é só uma garotinha assustada que precisa que alguém goste e cuide de você.
-Billie Eilish, você não tem o mínimo direito de falar assim comigo. -ela grita
Ando em direção a porta, Mare chama por meu nome algumas vezes mas eu a ignoro e bato a porta com força quando percebo que ela me segue.
-Seu fosse você não sairia descalça e de vestido na neve, está um frio absurdo aqui fora - aconselho
-Aonde você vai?
-Não é da sua conta, mas relaxa, você me terá de volta em poucas horas - pisco e me viro andando pela neve ouvindo um último grito furioso seu por meu nome.
Caminho até meu carro buscando na lista de convidados do evento da Bugatti o telefone de Anny, mas quando me sento no banco do motorista e finalmente a encontro na lista não alfabética, ouço batidas no vidro que me irritam profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Judgment
FanfictionLavagem de dinheiro, compra de políticos e corrupção levam a CEO da mais poderosa multinacional da América a cadeira de réu no tribunal de NY. As provas estão sobre a mesa e Billie se vê determinada em apagar cada um dos rastros que a fariam perder...