Autora on: Sentiram minha falta? Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta 🤪 HAHAHA brincadeira! Espero que gostem!
.
.Rosamaria On: Encarei Gattaz com uma certa incógnita. O sorriso dela demonstrava um certo incomodo, mas comi estávamos com Elena conosco, não ousei perguntar. Botei a pequena criança loirinha na sua cadeira de alimentação e fui em direção a Caroline que estava apoiada no balcão da sua cozinha.
Eu assumo que meu inicio com Carol me faz até hoje criar uma certa insegurança sobre a forma que irei agir com ela. Eu entendo muitas das suas razões, mas entender não significa que eu concorde ou mereça passar novamente pela 'Caroline fechada' que ela as vezes demonstra ser.
Ao chegar mais perto, pude notar seu sorriso fechando, como se não me permitisse ter acesso ao que se passava em sua cabeça, Então, neste momento, percebi que o que me impedia de descobrir o que havia acontecido com a loira, não era mais Elena, e sim a própria Caroline.
- Bom dia, Caroline - disse sorrindo - dormiu bem?
- Dormi sim, Rosamaria - ela disse sem demonstrar reação.
- Quer ajuda para o café da manhã? Sei fazer panquecas muito boas! - eu disse e logo uma pequena criança sorriu da mesa.
- Oba - disse elena batendo suas mãozinha - adoro canquecas!
- Eu sei que você adora, filha, mas rosamaria precisa ir embora, ela tem coisas para fazer em casa, não é? - ela disse e eu logo entendi.
Sem ter muito o que fazer, olhei para ela com cara de incógnita. Eu simplesmente tento entender, tento ser paciente, mas Gattaz parece se esforçar para que eu não entenda ela.
Não respondi nada, apenas virei as costas, peguei minha bolsa que estava no sofá e fui me despedir se Elena.
- Frôzinha, quando ocê acabar tudo na sua casinha ocê podi voltar a bincar migo? - ela pediu e eu apenas sei um beijo em sua testa e fui embora, não podia dar esperanças a uma criança, eu seria muito irresponsável de fazer Elena se perder nessa bagunça.
Como ainda era de manhã e Gabi ainda estava na cidade, resolvi chamá-la para irmos num clube próximo da minha casa, logo que a convidei, ela aceitou. Passei em casa, me troquei, comi algo rápido e logo nos encontramos na porta do clube.
- Ué, cadê sua namorada, viada? - essa foi a primeira pergunta que ela me fez assim que me viu.
- Não sei da onde você tirou que eu namoro, Gabriela, pelo amor de Deus, vamos aproveitar o solzão de domingo. - Disse e ela fez sinal de rendição.
Nos sentamos numa mesa próxima ao bar e a piscina. Então, foi o lugar perfeito para que pudéssemos aproveitar ambas as coisas. Quando nos acomodamos, pude perceber uma morena encarando Gabriela. Ela está sentada na mesa praticamente ao lado da nossa.
- Gabriela, morena a esquerda - Falei como se fossemos duas agentes conversando pelo walkie-talkie. Tínhamos costumes de fazer isso nas baladinhas que íamos - humm... Se levantou para o bar - disse e logo Gabriela foi atrás.
Gabi On: Quando rosamaria disse que havia uma morena, logo me interessei, elas fazem o meu tipo. Cheguei e logo a avistei com um biquíni azul falando algo com o bartender.
- Olá, boa tarde - o atendente me cumprimentou - o que a senhorita gostaria de beber?
- Vou pedir o mesmo que essa moça aqui, quero descobrir se o gosto dela é bom - falei apontando e a encarando.
- Pode ter certeza que o meu gosto é uma delícia - ela disse me encarando fixamente fazendo meu corpo se arrepiar completamente.
Rosamaria On: Enquanto Gabriela ia atrás da sua vítima do dia, eu fiquei tomando sol e pensando que amanhã teria que encarar Caroline Gattaz novamente. Ao mesmo tempo que eu estava tomada pela raiva, algo dentro de mim lutava para que eu buscasse entender mais sobre isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Her eyes - Rosattaz
FanfictionCaroline Gattaz, conhecida como a dona da Gattaz Enterprise, vive uma vida às escuras com o lema: "O que não sabem sobre mim, não conseguem me atingir". Ela esconde aquilo que mais teme perder, construiu um império entorno de si e não permite que ni...