Shadow: bem…, você sabe como que uma pessoa se transforma em um wendigo?…
Stella: Wendigo? Oque seria isso?
Shadow: é um dos piores monstros em que uma pessoa poderia virar...
*Shadow on*
Enfim, a história começa quando eu tinha uns 5 anos, eu vivia numa vila que sofria constantemente de ataques de nevascas.
E por conta dessas fortes nevascas, a minha vila acreditava que isso era uma consequência da ira de um espírito, o espírito do wendigo…
E como já haviam muitos mortos pelo frio extremo, todos da minha vila decidiram fazer um “sacrifício” pra agradar o espírito do wendigo, e esse sacrifício seria eu.
O ritual pra isso consistia em transformar a pessoa escolhida em um wendigo, e pra uma pessoa virar esse monstro, ela precisa ingerir a carne de outra pessoa, e esse feito automaticamente iria iniciar o processo de transformação.
E o escolhido pra fazer essa coisa grotesca fui eu…Stella: Você realmente comeu carne humana??? Quem foi a pessoa que você...comeu...
Shadow: por mais aterrorizante que isso seja, eu tive que comer a carne da minha irmã…
Stella: Que horror!!!
Shadow: eu não sabia de nada naquele dia, só que do nada todas as pessoas da vila se reuniram em volta do lugar do ritual, e me colocaram no meio de todos, e na minha frente tinha um prato com um pedaço de carne crua…
Eu só nunca ia imaginar que a única pessoa que não estava lá, que era a minha irmã, não tava lá porque a carne era dela…
Stella:Ainda não estou acreditando...mas oque rolou depois?
Shadow: a minha mãe que estava do meu lado, tentou me fazer comer a carne, porque eu tava com receio de comer aquilo, mas assim como todos queriam, eu acabei comendo…
E assim o processo de transformação começou, eu comecei a ficar magro, a minha pele ficou pálida, a minha altura começou a ficar descomunal, até que eu virei um wendigo por completo
Então, enquanto eu estava no processo de transformação, todos me prenderam e me expulsaram da vila, e eu fiquei transformado nesse monstro por 160 anos, até eu conseguir recobrar a minha consciência
Stella:Mas eles te transformaram pra depois te expulsar??qual a lógica??
Shadow: eu estava mais pra uma oferenda, então é lógico que depois de me transformarem eles iam me expulsar, afinal ninguém ia querer ter um monstro daqueles por perto né…
Stella: Me diz que você se vingou depois né!?
Shadow: me vingar como? Se quando a minha consciência volto todos já estavam mortos
Stella: A...esqueci desse detalhe.
Shadow: essa história até parece brincadeira né. - Diz rindo ironicamente.-
Mas enfim, depois de um tempo que eu consegui recuperar o meu corpo, eu não via mais esse fato como algo tão ruim, pelo menos, agora eu consigo pensar que a minha irmã está comigo sempre... -começa à escorrer uma lágrima.Stella:Sim,ela está...e aposto que ela ficaria orgulhosa por você ter aguentado tudo isso sozinho. - diz dando um sorriso
Shadow: espero que sim…
Stella: desculpa perguntar, mas o Wendigo se parece com algum animal? Sei que ele é alto e magro,mas não consigo imaginar a aparência dele.
Shadow: o wendigo tá mais pra um montro com cabeça de alce, mas só o crânio do alce… - Fala isso enquanto tira um crânio de alce do nada e coloca no rosto.
Ele tem uma aparência bem monstruosa, não é algo nada bonito de se ver.Stella: É...eu acho que não quero estar perto quando você se transformar. - diz rindo.
Shadow: não vai ser muito legal fica perto de vc essa noite também, já que vai ter lua cheia. - Diz enquanto ri junto.
Stella:droga,normalmente lua cheia não é algo bom pra lobisomens não é?
Shadow: é, infelizmente pra você. - termina rindo da situação.
Stella: Como ainda temos algumas horas antes de escurecer,tem algo que eu deveria saber pra controlar durante a transformação?
Shadow: nada que eu saiba, eu convivo com esses monstros, nunca tentei estudar eles, mas se quiser eu posso te apagar antes da lua cheia pra vc não se transformar - Da um sorriso maléfico.
Stella: Ahh,acho que isso não ia ser legal. - diz rindo de desespero.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Frios
Werewolf"Me chamo Stella e sou uma garota um pouco sem sorte...Mas vocês vão entender ao longo da história. Nunca tive muita sorte na vida,meus pais me abandonaram muito nova e passei a viver e me virar sozinha nas ruas. Então minha única opção era viver n...