Algumas horas depois, shadow acorda, e olha para fora da caverna vendo o sol.
Mas olhando para cima, ve o rosto de Stella, shadow para por uns segundo surpreso,vendo que está deitado no colo dela e observa seu rosto...
Mas então se levanta e fala:Shadow: bom dia pequena flor do dia - diz isso bem próximo do rosto de Stella.
Então ela acorda, um pouco envergonhada vendo a cena.
Stella: Ah,bom dia.
Desculpe estar assim,é que vi você dormindo sentado então quis te deixar mais confortável. - diz se levantando também.Então shadow sorri e diz:
Shadow: foi confortável sim, obrigado, foi melhor do que dormi com a cabeça numa pedra pelo menos
Então shadow da uma risada e fala:
Shadow: então, a ideia pra hoje é, eu vou te ensina a caça, oque acha da ideia?
Stella: Acho que isso vai ser bom até pra você. - diz rindo.
Assim não fico te incomodando sempre que tiver com fome.Shadow: de fato, um benefício pros 2.
Shadow sorri e diz
Shadow: então, oque gostaria de ter para o almoço hoje?
Stella:Não vamos ter muita escolha,o jeito é sair e trazer oque acharmos. - diz rindo.
Shadow: quanta modéstia! tem bastante animais por aqui pra gente pode fazer um almoço agradável. Mas bem, vamos pegar a sua arma, não vai ser muito útil caçar com as mãos não é? muito menos se descontrolar com a transformação de novo.
Então shadow anda até a pilha de ossos e tira um osso longo e afiado do monte, o juntando com alguns ligamentos de outros ossos e os congela para fazer a arma
Shadow: pronto, uma lança para facilitar a sua brincadeira hehe.
Stella: Algo me diz que vai ser difícil aprender a usar isso. - diz pegando a lança.
Shadow: não é tão complicado quanto parece, afinal vc não vai aprender a lutar agora, vc só vai usa isso pra facilitar o trabalho .
Indo para o lado de fora da caverna shadow fala
Shadow: vamos, você já deve estar com fome não é? Eu também to
Shadow dá um sorriso infantil
Stella: Tô com tanta fome que comeria um dinossauro agora!
Shadow: eu to criando uma loba ou uma dragoazinha?
Stella: Os dois! Só apenas não tenho asas ainda.
Ambos começam a rir e vão em direção a floresta.
Chegando no meio da floresta,Stella para e diz sussurrando a Shadow:
Stella: estou sentindo um cheiro diferente.
Shadow: já começou bem garota
Logo depois disso ambos escutam barulhos no meio dos arbustos um pouco a frente.
Stella: Você ouviu isso?
Shadow: tava esperando você dizer.
Stella avança um pouco pra tentar identificar o animal.
Stella:Pelos passos é um bicho grande. -Diz ainda sussurrando.
Depois de avançar mais um pouco,ouviu o barulho do animal.
Sabia que era um javali.Stella: Ok,agora que já sei oque é, oque faço agora?
Shadow: tenta fazer alguma distração, pra atacar ele de surpresa.
Stella: Se eu fizer qualquer barulho ele vai correr,ou se for bravo vai me atacar.
Shadow: se ele tenta corre vc vai atrás, vc não é uma tartaruga, e se ele te ataca vc ataca de volta, simples, pelo menos desvia a atenção dele, tenta ataca alguma pedra perto dele, e quando ele se virar vc ataca.
Stella: Vou tentar,mas não garanto nada. - diz pegando a lança.
Shadow: tente não perde o nosso almoço pelo menos.
Então Stella pega uma pedra e arremessa em uma árvore perto do animal selvagem.O javali se assusta mas tenta identificar de onde vem o barulho, e enquanto o animal se distrai, Stella vem por trás sorrateiramente com a lança pronta para atacar, e então quando chega perto, o javali se vira gritando, Stella se assusta mas consegue atacar e atravessar o animal.
Shadow: tomou um susto foi?
Shadow ri de Stella
Stella:Você ri né!?Quase que eu infarto!
Shadow: se não infarto então o seu coração tá saudável
Shadow continua rindo
Stella:Para de rir poxa! - diz rindo também.
Shadow: tá bom, ta bom, mas só pra te lembra, você que vai carregar ele até a caverna.
Stella:aaaaaah,jura? - diz fazendo bico.
Shadow: reclama não patinha, pois ainda vai ser eu que vai cozinhar.
Stella:Pelo menos isso né? - Diz irônica.
Shadow: eu vou te fazer comer carne crua garota.
Stella:Tenta a sorte haha.
Shadow: vai logo e carrega esse bixo, se depender de vc a gente chega na caverna só semana que vem.
Stella:tabom tabom,to indo.
Stella pega o animal com pouca dificuldade e segue no caminho da caverna.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Frios
Wilkołaki"Me chamo Stella e sou uma garota um pouco sem sorte...Mas vocês vão entender ao longo da história. Nunca tive muita sorte na vida,meus pais me abandonaram muito nova e passei a viver e me virar sozinha nas ruas. Então minha única opção era viver n...