Onde estão as feridas?

11 1 11
                                    

Acordei no dia seguinte desnorteada...

Rapidamente me lembrei do acontecido de ontem e me desesperei lembrando dos machucados.

Porém diferente de ontem eu não sentia dor.

Quando fui olhar,minhas roupas ainda estavam manchadas de sangue e rasgadas.

Mas as feridas haviam sumido...

Por um momento achei que tivesse sido um sonho,mas o sangue me fez ter certeza que não foi.

Quando fui me levantar acabei percebendo que não estava no mesmo lugar de ontem.

Eu estava numa caverna que nunca havia visto na vida,e parando pra reparar o lugar não estava vazio.

Havia uma fogueira apagada com alguns gravetos empilhados em cima,e com uma panela bem velha no meio e aparentemente era recente...

Fora isso tambem tinha uma pele de urso no canto,mas me desesperei ao ver muitos ossos amontoados no fundo da caverna.

Nesse momento fiquei apavorada...

Mas não tinha como ser um animal,pois animais não faziam fogueiras ou muito menos usavam panelas.

Agora eu não sabia com oque me preocupar.
Com o sumiço das feridas,onde eu estava,como fui parar ali ou com os ossos.

Derrepente,senti um cheiro de alguem desconhecido e ouvi de longe a mesma se aproximando...mas porque eu estava sentindo cheiro tão forte se não estava perto?

Rapidamente tentei me esconder num canto atrás de uma pedra que tinha na caverna.
Fiquei escondida ouvindo cada passo.
E percebi que a pessoa parou na porta da caverna,e ficou parada ali por alguns segundos.

xxx: Olha,eu sei que você está aí...já pode sair.

Quando olhei,vi um garoto um pouco magro, alto,olhos brancos e vestindo um tipo de tecido rasgado na cintura

Quando olhei,vi um garoto um pouco magro, alto,olhos brancos e vestindo um tipo de tecido rasgado na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella: q-quem é vc, e que caralhos de lugar é esse? E POR QUE TEM UMA PILHA DE OSSOS ENORME ALI???

XXX: calma aí, vamo com calma, uma pergunta de cada vez, primeiramente, por enquanto pode me chamar de shadow, segundamente, vc ta na minha casa, embora não seja muito bonita ao olhos é bem aconchegante quando vc se acostuma, e terceiramente, aqueles ossos são só os animais que eu caço.

Stella:porque eu to aqui?… -disse ainda desconfiada mas saindo de trás da pedra

Shadow: então, eu tava caçando como eu faço todos os dias pra ter o que comer né, e do nada me aparece uma garota anã quase morta, e eu tenho o mínimo de senso, então te trouxe pro meu cafofo.

Stella: eiii! Eu não sou anã...e se for assim,obrigada por me ajudar.

Shadow: não tem de quê, e também, só me explica por que caralhos uma garotinha tava jogada no meio da floresta toda ensanguentada. -disse mostrando surpresa.

Stella:você fala como se eu fosse uma criança...mas resumindo,nem eu sei oque aconteceu direito.
Eu moro num cantinho na floresta,e fui buscar uns galhos pra acender uma fogueira porque tava escuro e frio.
E pra minha surpresa fui atacada por um lobo enorme,tipo,enorme mesmo!passava de 2 metros e meio...
E quando fui pra minha casa improvisada,acabei desmaiando e acordei aqui.

Shadow: AAAAAA ta, ent vc foi atacada por um lobisomem, que raridade em garota, não são todos que sobrevivem a um encontro desses...
Principalmente alguém do seu tamanho, alguém com uma estatura dessas tá mais pra um petisco pra esse tipo de monstro - deu uma risada ao terminar a frase

Stella: espera...lobisomem?como assim cara,isso nem existe,Era um lobo.

Shadow: é claro que um lobo qualquer vai ter mais de 2 metros de altura, como que eu não tinha pensado nisso - Fala com sarcasmo.
Se esse tipo de bixo não existe, explica esse sangue todo na sua roupa e as suas feridas que se curaram. - Olho com uma cara irônica.

Stella: a chance de isso ser verdade é minima,mas se for,então se ele me mordeu...quer dizer que vou virar uma lobisomem também?

Shadow: você não vai virar, vc já é um, esse tipo de maldição se alastra rápido em quem esses cachorros do capeta mordem, eles só precisam infecta alguém com o mínimo de seu DNA possível, que a pessoa já vira um lobisomem em algumas horas.

Stella:não sei se posso real acreditar nisso. - disse se sentando na pedra

Shadow: Bem, acredite se quiser, por que o fato já está comprovado, se você duvida é só se questionar como que você se curou tão rápido daqueles machucados.
Afinal uma pessoa normal morreria com aquilo não é?…

Stella:Realmente...mas,como você sabe de tudo isso?sobre lobisomens,ou sobre a existência deles.

Shadow: Acredite ou não, eu convivo com esses monstros à anos, sei muito bem sobre eles, e mais alguns outros seres, mas eles não importam agora.
O importante é, agora você faz parte desse mundo místico, a existências deles é um fato, e logo isso vai ser normal pra vc assim como é pra mim.

Stella:ah...mas,você é alguma coisa?algum monstro?

Shadow: não acho que esse assunto vai te agradar, garota…

Continua...

Laços FriosOnde histórias criam vida. Descubra agora