🧩
GABRIEL MARTINELLI
Encostado no balcão com o copo em minhas mãos observo o movimento da festa se formando, decidi fazer essa pequena resenha para aliviar os nervos e reunir os mais próximos, ouço o barulho da campainha e antes de se quer ter chances de me mexer vejo Antony abrindo a porta, e três garotas passarem por ela, caminho então até a entrada e vou direito em Giovanna para lhe cumprimentar.
— Eaii, realmente veio - sorri e pus meu braço sobre seus ombros abraçando a mesma.
— oii, sou uma garota de palavra, claro que viria- a mesma deu risada retribuindo o abraço e deixou um beijo sobre minha bochecha.
— Vem, vamos ali para você escolher uma bebida - puxei sua mão em direção a cozinha novamente e paro em frente do balcão aonde as bebidas estão postas — quer beber o que? Pode ficar a vontade.
— Nossa quantas opções, sou indecisa - a morena cruzou seus braços encarando todas as garrafas sobre a mesa — Vou no básico, vodka com suco
— Boa escolha, to bebendo o mesmo - estendi meu copo rindo baixo, pego um copo e ponho um pouco de vodka e suco para a garota e lhe entrego.
— Obrigada, bela casa Martinelli, achei bem bonita. - a garota sorriu dando um gole em sua bebida.
— Gostou? Depois posso fazer um tour para vocês verem - sugeri gentilmente até ouvir um pequeno estrondo e quando olho para o lado vejo algumas pessoas pulando na piscina — Vamos lá Sra gi, não podemos perder a oportunidade.
Caminhamos para a área externa e ela se juntou a suas amigas para pular na piscina, eu tirei algumas peças de roupa e pulei acompanhado dos garotos, quando olho para fora vejo a garota parada na beira da piscina observando a mesma ainda.
— Pode entrar, não é funda não - digo.
— Certeza? Morro de medo de me afogar, e você é bem mais alto que eu e a água já está no seu pescoço - vejo Gi fazer uma pequena careta
— Confia no que digo, pode pular tranquila - dou risada me afastando dando espaço para a garota pular.
A mesma pula segundos depois e me aproximo dela dando risada pois ela se atrapalha toda tentando tirar o cabelo do rosto.
— Eu disse pra confiar que não ia se afogar - passo a mão sobre meu cabelo que pingava sobre meu rosto — Inclusive queria te pedir desculpas pelos comentários que algumas pessoas fizeram no post te chamando de interesseira, Maria chuteira, e todos os outros.
— Hm mas quase me afoguei - resmunga retirando o último fio de cabelo que estava colado em seu rosto — Relaxa, não é culpa sua, são só hater desocupados, so estão com inveja que não conseguiram ser notadas pelo ídolo.
— É concordo que são haters desocupados, capaz de xingarem até minha mãe se não reconhecerem ela em alguma foto - solto uma risada fraca negando com a cabeça — Mas enfim falando de coisas boas, vi que é modelo, já trabalho para quais marcas?
Dali em diante rendemos muito assunto e conversamos por algumas horas, Giovanna é uma garota legal e ainda consegue ser engraçada, bonita e inteligente, fiquei feliz em receber seu apoio e ver como a mesma realmente me acompanhava e me conhecia, além disso nos divertimos muito em grupo junto das suas amigas, Antony, pedro e Yuri, a resenha duro até altas horas da madrugada em uma rodinha de conversa pós piscina.
🧩
ANTONY SANTOS
Observo a casa do martinelli e a bagunça que está se formando que essa pequena reunião que ele decidiu fazer apegando que isso seria bom para espairecer e esquecer da derrota que sofremos na copa, até que ouço o barulho da campainha e ninguém se meche para atender a porta então eu vou até ela e atendo a mesma e vejo a garota mais maluca que eu poderia ter imaginado junto com suas duas amigas e sorrio pra elas.
- Bem vindas - falo dando passagem para elas entrarem e abraço a Emma quando ela passa por mim - Por um momento eu pensei que você não iria vir - digo passando o braço pelo os ombros dela e ela rir
- Eu só vim porque fiquei sabendo que o Yuri Alberto estaria aqui sabe, eu tenho um crush enorme por ele - emma fala com um sorrisinho e eu a encaro e ela da de ombros - Vai me dizer que você não acha ele bonito? - pergunta e eu revirou os olhos e a guio para a área da piscina
- Sou muito mais eu - pisco pra ela e ela revira os olhos tentando esconder um sorriso - Vamos entrar? pergunto a ela apontando para piscina e já retirando a blusa e ela acente começando a tirar a roupa e eu a observo
Emma era bonita, tipo, muito bonita mesmo, além de ser engraçada e legal de conversar. Já dentro da piscina, observo ela entrar e chega mais perto.
- Sabe - passo a mão no cabelo - Eu gostaria de me desculpar pelos posts e comentários que estão rolando, eles realmente não sabem respeitar ninguém - falo e ela da de ombros
- Tá tudo bem, confesso que fiquei um pouco assustada no começo pelo tanto de comentários que eu e as meninas estávamos recebendo porém a culpa não é sua - ela sorri e eu ascinto.
Depois disso ficamos conversando por um tempo e eu pude conhecer mais da garota e até me abri um pouco com ela também, ela me contou que era vascaina e eu não pude deixar de zoar ela até ela ficar "brava" comigo e dizer que não queria mais ser minha amiga.
A "festa" rolou até altas horas da madrugada, comtodos nós conversando e brincando.
🧩
PEDROUau. Ela era linda. Sabe aqueles olhos grandes e aqueles lábios enormes? Só que eu não podia, nós éramos diferentes. Dava pra ver quer ela estava em outra vibe. Mas quando ela me encarou, não deu, mas eu precisava fugir dela. Por isso desviei o olhar e fugi como um cachorro que alguém bateu o pé.
Fui para área da piscina e lá estava o Martinelli, Antony e as amigas da menina, que se não me falha a memória se chama Julia, os meninos tinham falado. Estava inquieto, pensativo, minha cabeça estava nela, em conhecê-la, mas não podia; e isso doía em mim!
Estava quieto em um canto da piscina até o Antony chegar em mim e falar:
- Qual foi, cara? Tá quietão e pá. Bom, quieto você já é, né? Mas tu queria essa festa também. Tô entendendo nada pô - fala Antony chegando na beirada da piscina e sentando do meu lado.
- Tô pensando em algumas coisas, sei lá. - falei com o pensamento meio distante
- ihhhh, te conheço pô. O que tá perturbando a tua mente, manda a visão
- Aquela amiga das meninas que você chamou? A morena - fala Pedro
- O que tem? Gostou, né? - ele perguntou rindo
- Claro, mas sei lá… ela parece ser um mal caminho que se eu entrar, eu me perco
Antony começou a rir e falou
- Sabe qual é o seu problema? Você tem muito medo, por isso tá aí, sozinho. Ora, consagra a Deus e entrega, fi- falou rindo
- Valeu pelo “conselho”, eu acho - respondi gastando
Ele assentiu e se afastou voltando para a piscina
Eu levantei e fui lá para dentro e encontrei ela conversando com o Yuri, eles estavam bem próximos para falar a verdade. Nao sei porque me senti incomodado com aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL MEDIA - ANTONY, PEDRO E MARTINELLI
Teen FictionOnde após a eliminação do Brasil na copa, Antony decide passar um tempo no Rio de Janeiro e acaba encontrando uma fã um pouco peculiar