🧩
JULIA ALVES
Como é difícil! Você deve tá se perguntando “o que é difícil?”, eu respondo “TUDO”.
É difícil ser eu, ser gostosa e ficar com o Pedro.
O cara quer, mas não sabe como pedir. Até que ultimamente estamos interagindo mais nas redes sociais, e até nessa viagem. Esses dias mesmo estávamos jogando uno só nós dois.Eu sei que ele quer porque eu também quero, mas não vou assumir isso pra ele. NÃO MESMO. Ele vai ficar querendo. Quando eu quero eu sou muito tinhosa, então ele que aguente. Eu gosto de desafios, do difícil…não estou apaixonada. Pois diferente das meninas, eu sou a que não presta do bonde.
Estava distraída nos meus pensamentos,
sentada na bancada da cozinha, enquanto o pessoal estava na varanda, até que sou despertada do meus pensamentos com o Pedro na minha frente.- Tá tudo bem? - perguntou rindo
- Tá sim, só pensando pensamentos - falei como quem não quer nada, mas já querendo tudo.
- Hmmm… no que? Posso saber?
- Em você. Em um possível nós dois… - quando acabo de falar, vejo ele arregalar os olhos e ficar nervoso. Pois ele começou a olhar pra baixo.
Por ser direta e saber bem o que eu quero, levantei e fiquei frente a frente com ele
- Vai ficar nessa até quando, Pedro? - falei colocando os dedos no cordão dele e enrolando devagar
- Nessa? Que? Não entendi - falou gaguejando
Eu ri. Não gosto de homem MUITO devagar, mas isso nele me instiga de alguma forma.
Suspirei fundo e falei:
- Posso te fazer conhecer muitas coisas…hm - falei roçando minha boca no seu ouvido e distribuindo beijos até chegar perto da boca. Ele já estava entregue e agarrou a minha cintura. Trocamos olhares que ambos sabiam a resposta: nós queríamos. E quando eu ia beijá-lo, fomos interrompidos pelo Richarlison…
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL MEDIA - ANTONY, PEDRO E MARTINELLI
Teen FictionOnde após a eliminação do Brasil na copa, Antony decide passar um tempo no Rio de Janeiro e acaba encontrando uma fã um pouco peculiar