PEDRO
Eu tô em um misto de emoções. Eu não sei se agradeço ou mato o Richarlison.
Depois do Richarlison ter atrapalhado o nosso quase beijo, eu simplesmente saí da cozinha correndo. Sim. Sou frouxo. Como eu ia olhar na cara da Julia depois de dizer que seríamos só amigos, e ter permitido acontecer aquilo na cozinha? Na verdade não aconteceu, QUASE aconteceu, quer dizer… ela só me atraia de um jeito que não sei explicar.
Depois que saí da cozinha, fui sentar lá fora com o Antony, e ele notou a minha cara de poucos amigos, sem entender o porquê de eu estar assim. Bom, nem eu entendo. Só não gostei.
A notificação no celular do Antony chega e é só o Richarlison falando que atrapalhou o beijo meu e da Julia na cozinha. Ótimo! Se a minha cara tava boa, depois dessa então…nem se fala!
O Antony olhou pra minha cara e falou
- Por isso que você tá assim? Coé, Pedrin. Não tô te entendendo, cara
- Quase rolou, tá? Não era pra eu ter deixado. Mas quando eu vi…
- Você não aguentou e quase foi… o pobi do pastor. Isso que da, viu? Já falei pra você desencanar. Tá com vontade? Pega.
- Ahh…mas tenho medo, sabe? Eu falo que não vai acontecer nada, mas quando eu tô perto dela, eu não consigo. Ela tem uma cara do tipo
- Vem se desviar - completou o Antony zoando - meu amigo, essa mulher é uma pessoa que quer te desviar. E pelo visto tá conseguindo. Tu tá balançado por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOCIAL MEDIA - ANTONY, PEDRO E MARTINELLI
Fiksi RemajaOnde após a eliminação do Brasil na copa, Antony decide passar um tempo no Rio de Janeiro e acaba encontrando uma fã um pouco peculiar