Acordei no dia seguinte com uma leve dor de cabeça, e logo me lembrado dos eventos da noite anterior, suspirei fundo. Levantei da cama, e abri as cortinas dando de cara com a vista do hotel que era tão linda que dava vontade de passar o dia parada com um chazinho olhando.
Até que escuto meu telefone tocar, e vou atrás dele que estava na bolsa, peguei o mesmo e vi muitas ligações, a última era da minha mãe, fiz o favor de retornar a ligação, ela devia estar preocupada.
– Oi mãe, bom dia. – falei ainda bocejando.
– Oi meu amor, bom dia. – ela disse. – Você acordou agora?
– Sim, por isso não atendi antes. Aconteceu alguma coisa? – disse sentando em cima da cama esperando meu corpo se espertar.
– Não, só a sua irmã perturbando mesmo, ela disse que você foi jantar com umas pessoas famosas, não sei o que de tik tok. – ela disse e eu ri. Larissa fofoqueira.
– Sim mãe, conheci duas meninas por acaso no aeroporto e elas me chamaram para jantar ontem.
– Ah sim, meu amor, mas tenha cuidado tá? Fico preocupada com você só aí nesse país, as pessoas falaram que aí as mulheres não podem fazer nada. – ela disse e só imagino o que ela estava pensando.
– Sim, o país é uma merda, mas estou bem. – disse
– Certo não vou lhe atrapalhar mais, toma cuidado tá bom? Seu pai e eu vamos viajar hoje para o Rio então provavelmente só falo com você amanhã. - ela disse e quase havia me esquecido que ela iria visitar Larissa e os filhos dela que moram no Rio.
– Ok, manda um beijo pro papai, e amanhã eu ligo pra você pra falar com os meninos da titia. – disse fazendo voz fofa, minha mãe só riu, assentindo e logo desligando a ligação.
Assim que desliguei, fui fuçar na internet o que estava rolando, no Instagram principalmente, vi algumas mensagens direta e quando abrir vi uma mensagem do Antony, meu coração gelou, ele com certeza ia falar de eu estar seguindo ele, Karoline só me mete em confusão, não sei nem se ele é solteiro. Na mensagem dizia.
- Oi. Bom dia. Tá por aí?
O que diabos eu ia responder? "Tá por aí?" misericórdia, era assim que jogadores flertavam? Deixei a mensagem em aberto e fui no google dar uma checada na biografia dele, se ele fosse casado eu mataria Karoline por isso.
Quando abrir as notícias, tive um choque, eu jurando que ser casado ia ser a pior coisa sobre ele. Ele era casado, era, mas traiu a esposa no qual ele tem um filho chamado Lorenzo de 3 anos, com uma Dj brasileira, que engravidou dele e perdeu o bebê, e depois que ele terminou o lance com ela que perdeu o filho deles, ele foi visto com outra mulher. 3 MULHERES! Repito, 3 mulheres.
E isso não é o pior, essas notícias tem menos de 4 meses, ou seja, é tudo recente. Definitivamente, eu tinha que correr desse homem, de carniça já bastava Gabriel na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - Antony Santos
FanficJade estava no Catar apenas pra ver a Copa do Mundo, sozinha, recém traída e com ódio de qualquer homem que pudesse ver pela frente. Antony estava realizando um sonho, primeira Copa do Mundo, menino novo, jogando com os melhores. O destino deles s...