Doha - Qatar, 24 de novembro 2022
21:30hrs, p.m... (15:30hrs no horário de Brasília)Havíamos acabado de chegar no estádio, fiquei junta das meninas e o pessoal da Blaze, os meninos já estavam se aquecendo, não tinha visto Antony, mas sei que ele possivelmente não jogaria porque ele é reserva do Raphinha, a não ser que Tite mudasse ao decorrer do jogo.
Brasil x Servia, e eu já estava nervosa, os meninos disseram que seria de boa, já que Servia não era um time tão forte, mas mesmo assim a aflição me consumia, se no São Paulo eu faltava morrer de xingar os jogadores imagina agora na copa do mundo. Eu vou acabar infartando, certeza.Poucos minutos depois os meninos entraram no campo, começou o hino nacional e lá estavam eles lindos e prontos pro primeiro jogo.
Vini Jr, Richarlison, Raphinha, Neymar, Casemiro, Thiago Silva, Alisson eram alguns que eu já reconhecia, e eles sorriam e cantava o hino.
O jogo mal tinha começado e eu já estava gritando que nem uma louca quando derrubaram o Neymar, enquanto ele se contorcia no chão.– Vai se foder porra, falta arrancar a perna do cara, seus filho da puta. – gritei enquanto via Neymar se levantando.
– Desde quando ela gosta de futebol assim? – Victor sussurrou pra Mirella– Desde que virou maria chuteira do Antony. – ela disse rindo
– Vai se lascar Mirella. – disse escutando o que ela estava falando e dando o dedo do meio pra ela
– Cê sabe que ali é o Neymar né? – ela disse zombando.
– Não, é o Vini Jr, sua quenga. – eu disse e ela bateu no meu ombro em gesto de brincadeira.
O jogo prosseguiu, mas o Brasil não conseguia fazer uma finalização sequer. Porra! Já estava ficando desesperada, o primeiro tempo estava no fim e eu só sabia que estava puta com isso, os meninos saíram do campo e todos nós estávamos sentados, esperando o segundo tempo começar.Em alguns momentos eu sentia Mirella e Victor cochicharem alguma coisa sobre mim, preferir ignorar, pois estava nervosa demais, se eu estivesse sem alongamento provavelmente tinha comido as minhas unhas.
O jogo retornou e os meninos estavam com um gás absurdo, a diferença era monstruosa e eu estava confiante, até que nos 29 do segundo tempo, com um passe vindo de Vini Jr, Richarlison fez o primeiro gol pela seleção e todo mundo, inclusive eu e as meninas gritávamos que nem umas loucas, puta que pariu, que sensação!!
Não satisfeito com pouco, Richarlison fez outro gol com outra assistência do Vini Jr, cara de voleio, MANO, DE VOLEIO PORRA! QUE GOL LINDO DO CARALHO.
Estávamos todos eufóricos, todos gritavam o nome do Richarlison, e na hora da comemoração Antony foi um dos primeiros a abraçar ele. Não dá velho, posso não ser a mais fã de esportes, mas a sensação de ver eles em campo e toda a energia aqui é surreal.
Até que faltando 15 minutos para o final do jogo Neymar acaba se lesionado, filhos da puta desses sérvios foderam com ele. Ele estava chorando ao sair do campo e eu estava em desespero.
– Caralho!! O NEYMAR NÃO DESGRAÇA. – eu disse e senti uma vontade de chorar.
– O ANTONY. – Dhully gritou logo em seguida.
– O que tem ele? – disse
– Ele tá entrando oh anta. – ela disse e eu só conseguia ver ele entrando no campo e correndo. JESUS QUE HOMEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o amor acontece - Antony Santos
FanfictionJade estava no Catar apenas pra ver a Copa do Mundo, sozinha, recém traída e com ódio de qualquer homem que pudesse ver pela frente. Antony estava realizando um sonho, primeira Copa do Mundo, menino novo, jogando com os melhores. O destino deles s...