-Oii!- Mika gritou assim que voltou para a sala- Hoje iremos ver fotos da Nezuko!-
-Nezuko-Chaaaaaaaaan!!- O Relâmpago do Paraguai gritou.
-Aí meu ouvido! Enfim, Primeira!!!!!-
-Nezu-Se você gritar eu te dou uma cabeçada!- Zenitsu ia falando quando Tanjiro o interrompeu- Mas a Nezuko é muito fofa!-
-Próxima!!!!-
-Ownnnnn!!!!- Mitsuri e Aoi gritaram, talvez o Uzui também, mas quem se importa?
-Próxima!!!-
-O céu está lindo, e a Nezuko também.- Kanao falou aleatoriamente e Aoi sorriu para ela.-Próxima!!- Mika estava meio desanimada, mas estava sorrindo então ninguém desconfiou.
-As borboletas parecem a Kocho.- Tomioka falou.
-~Ara~Ara~ Finalmente aprendeu a falar Tomioka-San?- Shinobu o respondeu.
-Próxima!-
-Kya!! Kawai!!- Mitsuri gritou, puxa aquela menininha era o ser mais fofo que ela já havia visto.
-Mitsuri-San, se acalme!- Shinobu acalmou a amiga.
-Próxima.- Os mais atentos, Tanjiro, Kanao, Shinobu, Giyuu e Gyomei, começaram a perceber a falha na voz dela, mas não falaram nada.
-Essa é dela um.. pouco mais... velha..- Já estava claro que a garota não estava bem, então antes que pudessem raciocinar qualquer coisa Mika desmaiou.
-Mika-San!/ Mika-Sama!/Jovem Mika!- Tanjiro, Aoi e Rengoku gritaram preocupados com a garota.
Mas antes que Mika pudesse cair no chão, vinhas a pegaram e a levaram para um portal, e o mesmo se fechou.
Logo depois de um tempo o portal abriu de novo, e dele saiu uma moça com cabelos que "flutuavam", ela era albina, tinha olhos azuis e estava usando um body preto.
-QUEM É VOCÊ!?- Todos gritaram.
-Se sentem agora.- Todos sentaram.- Meu nome é Yunnet e tenho 19 anos, sou prima da Mika, ela está doente.- Explicou.
-Ela está bem?- Mitsuri perguntou.
-Sim, ela sot está com febre. Vamos continuar.- Falou e a próxima foto apareceu.
-Que pose é essa Nezuko?!- Tanjiro falou enciumado.- Pare d olharam Zenitsu!-
Já Zenitsu estava vermelho com o nariz sangrando e Nezuko estava um pouco corada.
-Bom, foi isso, eu vou indo, amanhã a Mika volta.- Falou e saiu.
{Oi, desculpe a demora, bom aí está, próximo cap vai ser só as aparências das personagens, tipo, a Mika, Yunnet e Angel, que por sinal, depois eu explico do porque a Angel não tá aparecendo mais}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon Slayer reagindo a Memes, Fotos E Shipps!
HumorEstava tudo normal com os Hashiras e Kamaboko Squad então ele foram teleportados para uma sala... -QUE PORRA É ESSA?!- Sanemi gritou -ONDE A GENTE TÁ?!- Genya gritou logo em seguida -HAHAHAHA! O GRANDE INOSUKE-SAMA VAI PROTEGÊ-LOS!- -Nezuko? Está be...