A marca do caçador.

970 29 2
                                    

-Olá pessoas!- Mika gritou.- Vou explicar sobre a marca como prometido!-

-Finalmente.- Sanemi falou.

-Bom, a Marca do Caçador de Onis, é uma marca sobrenatural misteriosa que pode ser desbloqueada e despertada no corpo de um Caçador de Onis de grande poder sob certas condições específicas. É descrita como símbolo que surge pelo corpo. Essa tatuagem misteriosa permite que os matadores de Onis são capazes de acessar este poder quando sob condições estressantes e sua temperatura atinge os níveis de febre. É possível inferir que a marca do exterminador de demônios permite ao usuário ir além de seu limite de vida livremente sem as consequências da morte instantânea.- Falou quase sem ar.

-Uau.- Todos deixaram escapar.

-Bom, mas tem o lado ruim. Os Demon Slayers que despertaram sua marca, sem exceção, morrem antes de atingir a idade de 25 anos. O despertar da marca reduz a expectativa de vida de seus portadores em troca de maior poder, isto é, "pagar antecipadamente a expectativa de vida em troca de um físico maior".- Falou deixando todos em choque.

-Algum de nós despertou a marca?- Rengoku perguntou.

-Isso eu não posso falar.- Disse.- Foi isso, eu já vou, tchau!- Sumiu.

{Peguei no Google. Tá chegando.}

Demon Slayer reagindo a Memes, Fotos E Shipps!Onde histórias criam vida. Descubra agora