𝟬𝟭𝟭 : 𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 𝗧𝗛𝗥𝗨 𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗛𝗢𝗡𝗘

1.8K 216 100
                                    

⸼ ࣪ 🪐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸼ ࣪ 🪐 . 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 𝗢𝗥𝗧𝗘𝗚𝗔 P.O.V. 𝅄 💬 ˳
★ CAPÍTULO 11 : 𝗞𝗜𝗦𝗦 𝗠𝗘 𝗧𝗛𝗥𝗨 𝗧𝗛𝗘 𝗣𝗛𝗢𝗡𝗘 빨 🛹

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ 𝗢 𝗧𝗘𝗟𝗘𝗙𝗢𝗡𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗖𝗢𝗨 𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗡𝗦𝗜𝗘𝗗𝗔𝗗𝗘 aumentava cada vez mais e mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ 𝗢 𝗧𝗘𝗟𝗘𝗙𝗢𝗡𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗖𝗢𝗨 𝗔 𝗖𝗛𝗔𝗠𝗔𝗥 𝗘 𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗔𝗡𝗦𝗜𝗘𝗗𝗔𝗗𝗘 aumentava cada vez mais e mais. Essa seria a primeira vez em que eu e Raven faríamos uma ligação de video. Eu já havia visto suas fotos e vídeos no Instagram e tenho que concordar que ela era bem bonita.

A chamada foi aceita e consegui ver que Raven estava sentada em um sofá cinza. Ela vestia um sueter da Prada na cor preta, e seu cabelo estava arrumado, por mais que houvessem alguns fios visíveis.

─── Oi! ─── Depois de alguns segundos em silêncio, fui a primeira a falar.

Raven balançou a cabeça como se acordasse de um pequeno transe e logo sorriu acenando.

─── Me desculpa por ter ficado parada durante um tempo. Eu estava te admirando ─── Dei uma risada envergonhada e coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha ─── Você é muito mais bonita ao vivo.

─── 'Tá brincando? Olha só 'pra você! Você é linda, Raven ─── A vi cobrir seu rosto com as mãos enquanto gritava. Acabei por rir da sua reação.

─── Meu Deus, eu devo estar tão vermelha agora ─── E realmente, Raven estava com as bochechas em um tom rosado.

─── Não precisa ficar com vergonha, afinal, eu não contei nenhuma mentira ─── Dei de ombros a ouvindo rir.

─── Você é engraçada... Eu gostei.

─── Eu também gostei de você, Ray.

─── Ray?... Eu gostei desse apelido ─── A loira sorriu sem mostrar os dentes ─── Vou te chamar de Jen.

─── Gostei ─── Ficamos nos olhando por mais alguns segundos até que ouvi a sua voz novamente.

─── Você realmente não gosta de The Weeknd? ─── Raven ergueu uma sobrancelha e me fitou com os braços cruzados.

─── Eu admiro ele por ser um bom cantor, mas não curto as músicas ─── Fiz uma careta e a observei arregalar os olhos.

─── POR QUE NÃO?!? As músicas dele são divinas, Jenna. Você é maluca?! ─── Dei uma gargalhada alta ao ouvir a sua indignação.

─── Eu não tenho nada contra, Ray. Eu só não gosto das músicas ─── Dei de ombros ainda rindo.

─── Se você continuar assim, a gente não vai se casar ─── Ameaçou. Foi a minha vez de cruzar os braços e erguer as sobrancelhas ─── Você vai ser uma má influência para os meus filhos.

─── Amor, e quem disse que eu vou casar com você? ─── Questionei, vendo Raven imitar a minha pose.

─── Amor, e quem disse que você não vai? ─── Soltei outra risada e descruzei os braços.

─── A gente ainda está se conhecendo. Vamos avançar para algo mais íntimo se você começar a escutar Lana Del Rey e Cigarrettes After Sex ─── Raven revirou os olhos e bufou.

─── Você é muito mandona, Jenna. Não quero mais me casar com você.

─── Você é muito birrenta ─── Brinquei.

─── Foi ótimo conversar com você e te ver ao vivo, mas eu vou ter que desligar ─── Raven olhou para o horário em seu celular ─── Eu vou ter que sair com o meu pai. Espero que a gente continue fazendo essas chamadas, você é muito legal.

─── Eu digo o mesmo sobre você, Ray. Até a próxima! ─── Acenamos uma para a outra e a loira desligou a chamada.




 Até a próxima! ─── Acenamos uma para a outra e a loira desligou a chamada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⸼ ࣪ 🪐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⸼ ࣪ 🪐 . 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 𝗖𝗥𝗘𝗗𝗜𝗧𝗦 𝅄 💬 ˳
★ " Eu gosto mais de mim quando estou com você " 빨 🛹

꒰ 🥞 : Odeio viver

꒰ 🥞 : Opinião impopular: todo mundo vai querer ter a mesma personalidade da Wandinha assim como fizeram com o Eddie Munson, a série vai saturar e todo mundo vai falar que é ruim

꒰ 🥞 : Tchau, votem e comentem ❤

DREAMS, jenna ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora