⸼ ࣪ 🪐 . 𝗥𝗔𝗩𝗘𝗡 𝗕𝗔𝗟𝗟𝗔𝗥𝗗 P.O.V. 𝅄 💬 ˳
★ CAPÍTULO 14 : 𝗔𝗜𝗥𝗣𝗟𝗔𝗡𝗘 빨 🛹⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ 𝗢𝗦 𝗗𝗜𝗔𝗦 𝗦𝗘 𝗣𝗔𝗦𝗦𝗔𝗥𝗔𝗠 𝗘 𝗔 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢 𝗖𝗢𝗠 𝗝𝗘𝗡𝗡𝗔 ficava cada vez mais forte. Eu poderia citar vários elogios novamente, mas nenhum deles descreveria Jenna perfeitamente. A gente continuou fazendo chamadas de vídeo e trocando mensagens e a vontade de se ver aumentada cada vez mais e mais.
Neste exato momento eu estou jogando videogame com as minhas duas gatas enquanto escuto Can't Feel My Face do The Weeknd. Meu pai estava na sala assistindo TV e bebendo vinho, provavelmente cansado do trabalho no escritório.
Abaixei meu fone de ouvido ao sentir batidas na porta. Permiti a entrada e vi meu pai adentrar o quarto com um largo sorriso. Passei o videogame e o observei um pouco confusa.
─── Eu tenho uma notícia muito boa para você! ─── O loiro exclamou juntando as mãos.
─── O que é? Não me diga que recebeu um aumento? ─── Me endireitei na cama.
─── Nada disso. Eu recebi um trabalho em um lugar que você está louca para visitar.
─── Vamos para o Canadá?! ─── Me levantei com um sorriso radiante.
─── Não, meu amor. Meu chefe me mandou para Coachella Valley, na Califórnia!! ─── Meu pai gritou e ergueu os braços para cima.
Na mesma hora eu corri e pulei em seus braços. Ele já sabia bem que eu e Jenna estávamos próximas e que eu queria mais do que tudo visitá-la. Então para mim foi uma surpresa e tanto.
─── Eu preciso avisar a Jenna, pai. Ela vai ficar tão feliz! ─── Peguei meu celular e procurei seu contato.
⸼ ࣪ 🪐 . 𝗙𝗜𝗡𝗔𝗟 𝗖𝗥𝗘𝗗𝗜𝗧𝗦 𝅄 💬 ˳
★ " Eu gosto mais de mim quando estou com você " 빨 🛹꒰ 🥞 : Perdão pelo capítulo ruim, eu estava me autosabotando 😀
꒰ 🥞 : Eu vi umas pessoas pedindo as figurinhas dos capítulos e queria perguntar: vocês gostariam que eu fizesse uma pasta no sticker.ly com todas as figurinhas da fanfic?
꒰ 🥞 : É isso, tchau meus amigos, votem e comentem pra me fazer felizzzz
VOCÊ ESTÁ LENDO
DREAMS, jenna ortega
Fanficonde raven sonha com a mesma garota toda noite, sem sequer saber o seu nome ou onde jenna descobre que está invadindo os sonhos de uma garota desconhecida