𝗦𝗜𝗡𝗢𝗣𝗦𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗟𝗘𝗧𝗔
𝖮𝖭𝖣𝖤 uma brasileira digital influencer que tem milhares de seguidores nas plataformas que atua, é convidada para ser jornalista esportiva e acompanhar tudo que for relacionado a seleção brasileira durante a copa do mundo.
𝖮𝖴 um brasileiro futebolista que atualmente joga em um clube inglês é convocado como atacante para jogar na seleção brasileira durante a copa do mundo.
• _biasantoss©copyright 2022 •
↳ 𝗟𝗨𝗜𝗭𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗔𝗗𝗘
@𝚕𝚞𝚒𝚣𝚊𝚊𝚗𝚍𝚛𝚊𝚍𝚎─── Se quisesse me conquistar teria que comprar todas as floriculturas da cidade.
↳ 𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗠𝗔𝗧𝗛𝗘𝗨𝗦 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦
@𝚊𝚗𝚝𝚘𝚗𝚢𝟶𝟶─── Se eu quisesse te conquistar não precisaria de flores, só de cinco minutos com você em uma sala de estar.
𝗧𝗪𝗜𝗧𝗧𝗘𝗥
𝖺 𝖽𝖺𝗆𝖺 𝖾 𝗈 𝗏𝖺𝗀𝖺𝖻𝗎𝗇𝖽𝗈
não estão perfeitos pois foram feitos por mim.
𝗣𝗟𝗔𝗬𝗟𝗜𝗦𝗧
↳ amor de fim de noite. orochi
↳ deixa acontecer. grupo revelação
↳ poesia acústica 13
↳ poesia acústica 6
↳ talismã. iza
↳ idiota. jão
↳ essa eu fiz pro nosso amor. jão𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Sejam bem-vindos à essa fanfic.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: A história é inspirada na copa do mundo e no mundo do futebol, não entendo muito sobre o assunto mas irei sempre pesquisar sobre.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Outros personagens estarão na história.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Contém linguagem imprópria, gatilhos e consumo de álcool.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Não sejam leitores fantasmas, votem e interajam pois me incentiva a continuar.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Qualquer comentário ofensivo será bloqueado ou excluído.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Peço desculpas caso ocorra alguns erros, pretendo me esforçar para que não aconteça.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Alguns acontecimentos serão modificados para que o desenvolvimento dos personagens ocorram.
𝗡𝗢𝗧𝗔𝗦: Me acompanhem no tiktok que é onde posto vídeos sobre a fanfic, meu user é @999.annasantos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗔𝗠𝗔 𝗘 𝗢 𝗩𝗔𝗚𝗔𝗕𝗨𝗡𝗗𝗢| 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀
Fanfiction𝗟𝗨𝗜𝗭𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗔𝗗𝗘, criadora de conteúdo digital e jornalista esportiva, foi convidada para divulgar e entrevistar tudo que tivesse relação com a seleção brasileira durante a copa do mundo. 𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗠𝗔𝗧𝗛𝗘𝗨𝗦 𝗗𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦...