⋆ CAPÍTULO TRINTA E DOIS
comemorado o hexa━━━━━━━━ DIAS DEPOIS A SELEÇÃO brasileira conseguiu decidir onde iriam comemorar a vitória do hexacampeão, Neymar optou por todos irem para sua ilha particular em Angra dos Reis e rapidamente todos concordaram. A CBF ao saber da ideia, escolheu por pagar tudo aos jogadores e suas famílias. Ou seja, todos iriam de graça para a ilha particular e sendo patrocinados pela CBF.
Luiza, assim como as outras mulheres ficaram empolgadas por irem para essa ilha totalmente paradisíaca. Richarlison tinha convidado seu irmão Rian junto com a namorada, mas os dois precisaram voltar logo para a Inglaterra pois Rian teria jogo no dia seguinte.
Luiza já tinha feito suas malas, eles passariam um fim de semana em Angra dos Reis e estavam indo viajar na sexta pela manhã. Todos marcaram de se encontrarem na casa do jogador que ficava na capital paulista, o que facilitaria pois de São Paulo para Angra dos Reis era bem perto.
A viagem levou por cerca de meia hora, quando o avião particular pousou na ilha particular do camisa dez da seleção. Todos saíram encantados com a biodiversidade que tinha e a beleza esplêndida do lugar.
─── Caralho, você percebe que o cara é rico quando ele tem a própria ilha particular ─── martinelle diz impressionado arrancando algumas risadas
Em seguida eles foram até a mansão de Neymar que fica em uma ótima localização com vista para o mar, todos entram na mansão encantados com a beleza do lugar.
─── Fiquem a vontade, a casa é de vocês.
─── Tô enjoada ─── bruna diz com uma expressão de enjoou
─── Os primeiros meses são uma droga, os enjoos vão se tornar cada vez mais constantes ─── natalia, a esposa de raphinha diz, pois a mulher já estava no quinto mês de gestação
─── Quer alguma coisa amor? Vocês estão bem? ── neymar pergunta preocupado e pelo olhar que a namorada lhe dá, ele entende que ela queria vomitar e a leva para o banheiro
─── Porra amor, esse lugar é tão lindo ─── luiza comenta com os braços no pescoço do namorado e ele se aproxima do ouvido dela
─── Tem diversos quartos com vidros aqui, podíamos fazer várias coisas ─── antony diz em sussurro e a mulher se arrepia
─── Pervetido, tá viciado em sexo você
─── Viciado em sexo não, viciado em fazer sexo com você ─── ele corrige a frase e ela solta um riso nasal
A partida tarde tinha se iniciado com o céu estava limpo sem nenhuma nuvem e o sol mais quente que nunca, afinal estavam na estação mais quente do ano.
A CBF contratou pessoas especialistas para preparar tudo o que eles iriam comer, eles arrumaram suas coisas e o que iriam levar para ir tomar um banho de mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗔𝗠𝗔 𝗘 𝗢 𝗩𝗔𝗚𝗔𝗕𝗨𝗡𝗗𝗢| 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀
Fanfiction𝗟𝗨𝗜𝗭𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗔𝗗𝗘, criadora de conteúdo digital e jornalista esportiva, foi convidada para divulgar e entrevistar tudo que tivesse relação com a seleção brasileira durante a copa do mundo. 𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗠𝗔𝗧𝗛𝗘𝗨𝗦 𝗗𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦...