⋆ CAPÍTULO DEZENOVE
primeira noite━━━━━━━━ APÓS A PARTIDA TER encerrado garantindo a vaga da final para a seleção brasileira, eles decidiram deixar a comemoração para o dia seguinte já que os jogadores estavam exaustos depois do jogo. Porém, Luiza tinha uma dívida e Antony faria questão de cobrar ela pessoalmente.
Luiza tinha acabado de sair do banho, desde que Richarlison e Gabriela tinham se aproximado ela via menos o irmãos, mas estava feliz por ele finalmente ter encontrado alguma que está o fazendo feliz. Ela sai do banheiro com um robe branco no corpo e com os cabelos úmidos pois tinha feito hidratação nos cachos, sim ela tinha decidido que iria deixar o cabelo respirar durante esses últimos dias.
Ela está cantarolando um pagode quando alguém toca a campainha da suíte, ela caminha até a porta e abre dando de cara com Antony vestido com um moletom todo preto, naquele momento ela sentiua suas pernas ficarem fracas.
─── 'Cê tá em dívida comigo, gatinha. Você pediu dois gols na semifinal e eu consegui. Agora, 'cê tem que pagar né? ─── antony diz com um sorriso ladino
─── Tá querendo jantar e não tá sabendo pedir, vida? ─── ela balança a cabeça negativamente
─── Nossa, que fome agora ─── ironizou arrancando um sorriso da mulher que deu passagem para o mesmo entrar no quarto, em seguida trancou a porta.
Luiza o empurrou na cama, subindo em seu colo ganhando um sorriso malicioso do jogador, ela passeou suas mãos por toda a extensão de seus braços e iniciou um trilha de beijos pelo seu pescoço, o que fez o jogador ir a delírio completo.
Antony deslizou suas mãos por todo seu corpo, parando em sua cintura onde ele a puxou para que ela pudesse encaixar em seu membro. Impaciente ele a puxou para um beijo, mas não um beijo calmo como da última vez, mas um beijo necessitado e com muito desejo.A Andrade puxou seu moletom para cima, passando a mão por todo seu peitoral, até chegar até a barriga onde ela arranhava levemente percebendo que ele se arrepiava com os toques dela. Antony puxou com força seu cabelo para trás onde deixou uma trilha de beijos molhados, o que fez a mulher soltar gemidos baixos. Ele deslizou a mão por baixo do robe dela onde invadiu sua intimidade com dois dedos, escutando os gemidos manhosos dela em seu ouvido. Ela tirou o robe de seu corpo, e foi inevitável o jogador não sorrir com aquela visão.
─── Gosta do que vê? ─── ela sussurra em seu ouvido enquanto rebola lentamente nos dedos dele
─── Isso deveria ser considerado uma obra de arte divina ─── ele diz admirado e ataca os lábios da mulher enquanto deslizava seu terceiro dedo para dentro dela
Sentiu Luiza rebolando em seus dedos, enquanto ficava cada vez mais molhada, isso só fazia Antony ficar ainda mais excitado com aquilo e seus pensamentos irem longe. Antony colocou suas mãos no pescoço da mulher apertando um pouco onde provavelmente ficaria a marca, e quando ela tentou jogar a cabeça para trás, ele segurou ela. Olhando fixamente em seus olhos castanhos, ele queria ver todas as expressões que ela iria fazer.
─── Olha pra mim caralho. ─── mandou ─── Hoje vou te fazer minha, Luiza
Quando Luiza começou a sentir suas pernas ficarem fracas, ela se levantou o empurrando contra a cama e arrancando sua calça com tudo. Antony observava tudo atentamente excitado com cada movimento da mulher, ela empinou sua bunda enquanto tinha seus olhos fixos nele, e quando segurou em seu membro passando a língua por toda a sua extensão, sentindo sua boca salivando por aquilo, até que ela colocou seu membro inteiro na boca o que fez ela se engasgar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗔𝗠𝗔 𝗘 𝗢 𝗩𝗔𝗚𝗔𝗕𝗨𝗡𝗗𝗢| 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀
Fanfiction𝗟𝗨𝗜𝗭𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗔𝗗𝗘, criadora de conteúdo digital e jornalista esportiva, foi convidada para divulgar e entrevistar tudo que tivesse relação com a seleção brasileira durante a copa do mundo. 𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗠𝗔𝗧𝗛𝗘𝗨𝗦 𝗗𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦...