⋆ CAPÍTULO ONZE
compras no shopping━━━━━━ ACORDO TRANQUILAMENTE ENQUANTO os meus olhos se acostumam com a claridade que adentra na janela da suíte.
Sinto braços em volta da minha cintura junto com uma respiração tranquila em meu ombro de alguém atrás de mim.
Me abraçando de conchinha.Tento me mexer mas a tentativa é inútil pois os braços me agarram ainda mais.
─── Para de se mexer porra ─── antony diz manhoso e fico indignada
─── Me solta porra. Eu não gosto de dormir de conchinha nem com meu irmão, acha mesmo que vou dormir com você?
─── Acho, você dormiu
─── Me solta inferno. Preciso levantar
─── Ou eu poderia te convencer de passar o dia deitado comigo na cama de conchinha
─── Você tem treino hoje─── Então se não fosse o treino você passaria o dia deitada comigo?
─── Me solta logo falsificado
Ele me abraça mais um pouco e dá uma cheirada na minha nuca. Covardia. Em seguida ele tira os braços da minha cintura me permitindo levantar da cama.
Levanto da cama e pego as minhas coisas já planejando meus xingamentos para Richarlison.
Vou para minha suíte e graças a Deus ela está destrancada, entro e vejo o ridículo do Richarlison dormindo no sono mais profundo.
Pego meu spray de água e quando me aproximo dele vejo um bilhete ao lado, leio o final que tava com a assinatura de Gabriella.
Agora tá explicado que a origem dos gemidos
Richarlison tá ficando sapeca demais
Chego nele e aperto o borrifador molhando todo o seu rosto, fazendo ele acordar no susto.
─── Eita porra. Tsunami! Vou morrer
─── Deixa de ser idiota seu imbecil
─── Tá louca é menina? Oxe, fica jogando água nos outros
─── Louca? ─── começo a dar uns tapas nele ─── Seu pombo sujo. Por sua causa eu não pude dormir no quarto e fui obrigada a dormir com o Antony
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔 𝗗𝗔𝗠𝗔 𝗘 𝗢 𝗩𝗔𝗚𝗔𝗕𝗨𝗡𝗗𝗢| 𝗮𝗻𝘁𝗼𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗻𝘁𝗼𝘀
फैनफिक्शन𝗟𝗨𝗜𝗭𝗔 𝗗𝗘 𝗔𝗡𝗗𝗥𝗔𝗗𝗘, criadora de conteúdo digital e jornalista esportiva, foi convidada para divulgar e entrevistar tudo que tivesse relação com a seleção brasileira durante a copa do mundo. 𝗔𝗡𝗧𝗢𝗡𝗬 𝗠𝗔𝗧𝗛𝗘𝗨𝗦 𝗗𝗢𝗦 𝗦𝗔𝗡𝗧𝗢𝗦...