003

737 46 0
                                    




Wandinha POV

Depois de encontrar o diário, fui até o cata-vento como havia combinado com Enid, mas eu só queria saber o que tem escrito nesse livrinho, talvez eu leve até Xavier para ele ler junto comigo, nada mais que justo de ter feito o acordo. Enid já está lá quando eu chego, sendo atendida pelo barista, que ficou no lugar de Tyler, ele é moreno e tem o cabelo cacheado, a altura e porte igual a de Tyler.
-Boa tarde, o que vai querer?- Pergunta o garçom -O de sempre,por favor.- Por alguns segundos esqueci que ele é novo e ele me olha com uma cara estranha-Um café preto. -Wandinha, olha que lindos esses esmaltes, eu vou pintar minhas unhas um de cada cor, vai ficar lindo. - Muito legal mesmo, Enid. O que você acha de voltarmos a Nunca mais, depois daqui? Assim, você pode pintar suas unhas de colorido logo, quero ver como vai ficar.- Não gosto de mentir para Enid, ela é minha melhor amiga, mas minhas intenções de voltar a Nunca mais não são ver as unhas de Enid e sim ler esse diário.
-Claro, Wandinha, acho legal você está sendo gentil. -Aqui está meninas, café preto para você e frappuccino de morango para você.- Quando o barista me entrega a xícara tenho uma visão.

Visão on

Vejo Tyler pegando essa xícara enquanto me observa para ver se eu estou olhando, quando ele vê que eu não estou coloca algo em meu café, um tipo de Boa noite cinderela, mas quando ele ia me servir, a diretora Larissa chegou bem na hora e me levou de volta a nunca mais.


  Visão off -Tá tudo bem, Wandinha , teve uma visão? - Pergunta Enid preocupada.   -Sim, mas não foi nada demais.- Tyler tentou me dopar, o que ele queria, com certeza isso foi antes do beijo no cata-vento, então era tudo falso, ele nunca gostou de mim de verdade, só estava tentando se vingar da Goody, me sinto traída , nunca imaginei que Tyler fosse capaz disso, era meu último suspeito.

                              [Quebra de tempo]
Bato três vezes na porta, mas ninguém atende, penso em desistir, mas quando estou prestes a ir, Xavier abre a porta, com o cabelo molhado e sem camisa. Ele dá espaço para eu entrar e assim eu faço. Ele fica com um semblante de surpresa, como se não esperasse minha ida, mas ele parece feliz também.
-Oi Wandinha, que honra tê-la aqui!- Fala Xavier em um tom sarcástico.
-Pois é, consegui algo que acho que ira ajudar em nossa investigação e achei justo trazer para cá.
-Que bom, por favor me mostre, estou curioso.- Então pego o diário na minha mochila e mãozinha vai até a escrivaninha de Xavier, onde está seu caderno de desenho. Mostro a Xavier o diário e ele me olha com cara de assustado.
-Como você conseguiu isso?- Pergunta ele assustado
-Eu invadi a casa do Xerife e fui até o quarto de Tyler e achei esse diário.
-Wandinha, isso é perigoso, você poderia ter se metido em encrenca, você sabe disso.- Fala o garoto com um tom de preocupação.
-Relaxa, eu sei me cuidar bem, você sabe disso. Enfim, eu ainda não abri o diário, vamos ler juntos.

Querido diário,
Hoje descobri que gosto da Wandinha, eu não consegui fazer mal a ela como Hyde e eu percebi que a escuridão dela me conquistou, ela é perfeita em todos os sentidos, mas percebi que ela é próxima de Xavier Thorpe e acho que ele também sente algo por ela, mas isso não importa. Eu não sei o que fazer,até porque Thornhill está me ajudando com o Hyde e quer minha ajuda para destruir os excluídos e quer começar por Wandinha, pois ela é parente de uma tal de Goody. Não sei o que fazer, eu paro de pensar na Wandinha e ela é a única coisa que eu quero perder agora.

Querido diário,
A senhora Thornhill me pediu para adormecer Wandinha hoje, porque ela quer atacar nunca mais, porém eu fiquei enrolando para ir levar o café da menina, eu não quero que ela vá embora, Wandinha foi uma das melhores coisas que me aconteceu e ela nem sabe disso. Eu fiquei aliviado quando a diretora Larissa entrou no cata vento e levou ela embora, assim eu poderia ter uma desculpa para Thornhill.

Lendo essas palavras, eu fiquei em choque, ela que fez ele me dopar, esse cara era muito influenciável mesmo, eu nem sei como cheguei a sentir algo por ele. Xavier está perplexo com o que está lendo, ele e eu não imaginávamos que ele gostava tanto de mim, depois que eles quase me mataram, eu não imaginei que Tyler ainda tivesse sentido um pingo de compaixão por mim, mas pela suas palavras, a megera da Thornhill manipula muito bem.
-Cara Wandinha, ele gostava muito mesmo de você.- Afirma Xavier.
-Pois é, eu nem consigo acreditar que ele tentou me dopar, eu descobri hoje por meio de uma visão no cata-vento. Preciso ir embora, posso voltar aqui amanhã depois da aula?- Tenho uns planos em mente para colocar em prática e vou precisar de Xavier.
-Claro, você é sempre bem-vinda, Wandinha
Assim sendo, fui buscar mãozinha na mesa de Xavier e sem querer acabou vendo um de seus desenhos do caderno, era eu, tocando violoncelo, quando ele percebe que eu vi olha para mim e diz:
-Não é apenas o Tyler que gosta de você.- Ele fala deixando as palavras sairem sem pensar e eu fico sem reação.
-Tchau Xavier,até amanhã.
-Até Wandinha!

Notas:
UAU!!! O Xavier soltando as palavras ao vento foi tudo kkkkk, próximo capítulo será épico!!! Espero que tenham gostado!!!

Wandinha e XavierOnde histórias criam vida. Descubra agora