016

552 35 3
                                    

Xavier pov
Ao terminar de apertar minha gravata e colocar um terno branco, vou prender meu cabelo em um coque baixo, como o de sempre. Calço meus sapatos sociais pretos e coloco um cinto marrom claro sobre minha calça branca. Então, me olho diante do espelho e começo a ver se tudo está no lugar, aparentemente sim,então agora é ir busca meu par. Durando o caminho encontro Bianca, ela está com um vestido de lantejoulas brancas com uma alça de um lado e tomara que caía do outro. Ela está acompanhada do filho do ex prefeito, que faleceu por conta de Thornhill.
-Olá,Xavier.- Bianca afirma quando eu passo por ela.
-Olá, boa noite gente.- Quando olho para baixo vejo os dois de mãos dadas.-Parabéns pelo casal, vocês combinam.
-Ah,muito obrigada, você e Wandinha também.-Bianca afirma.
-Como assim Wandinha Addams está namorando?-Lucas faz uma cara de surpreso.-Achei que fosse impossível.
-Mas não é.-Uau! Wandinha sai de seu quarto bem na hora,ela está perfeita com um vestido preto de mangas longas de tule bufante, colado no busto e com o detalhe que eu mais gostei, a abertura na perna esquerda.-Parabéns pelo casal,inclusive.
-Obrigada,vamos indo!- Bianca fala e os dois saem de cena, restando apenas eu e Wandinha.
-Você está perfeita, Morceguinha.-Eu olho para ela com os olhos brilhando, como algo pode ser tão lindo,uma coisa que parece tão frágil mais é tão forte,a minha menina.-Já te falei que te amo hoje?
-Fecha a boca,Xavier.Você está quase babando.-A menina fala em tom sarcástico e eu coloco minhas mãos em sua cintura e a puxo para perto.-Eu também te amo,Xavier. Inclusive, acho que deveria amar menos,já estou ficando melosa.
-De jeito nenhum, eu não conto a ninguém que você se derrete por mim.-Falo em tom sarcástico também, eu amo essa garota cara. Sempre amei,desde o primeiro dia em que a vi, ela tinha tomado meu coração. Eu a puxo para mais perto e nossos narizes se encostam, então a beijo com muita intensidade. Quando perdemos o fôlego ela pega em minha mão e vamos em direção a festa Rave'N. Mas no meio da escada Wandinha para e me olha. Então ela segura no meu cabelo e solta ele, depois ajeita com a mão para ficar uniforme.
-Eu prefiro seu cabelo assim,solto.-A menina fala.
-Então,sempre que te ver vou deixá-lo assim.-Prometo a ela.-Porém, com uma condição. Eu preciso ver seu cabelo solto também.- Wnadinha estava usando um coque com tranças que lembra o do ano passado, mas é diferente, eu nunca a vi com o cabelo solto.
Negócio fechado! Quando acabar a festa eu te mostro meu cabelo solto. Combinado?- A menina estende a mão para fazermos um trato.
-Combinado.-Aperto a mão dela de volta para selar a promessa.- Agora vamos.- E descemos a escada de onde paramos.
Ao chegar na festa Rave'N tudo está lindo, o DJ está tocando uma música eletrônica muito animada! Quando vemos Enid e Ajax em uma das mesas vamos até lá.
-Amiga você está perfeita.- Enid roda Wandinha e dá um sorriso.
-Você também,Enid!
-Querem dançar?-Pergunta Enid.
-Vamos lá.- Afirmo e pego na mão de Wandinha para levá-la até a pista de dança. Chegando lá ela fica parada, mas logo depois começa a fazer as danças meio estranhas dela e eu tento imitar para entrar no clima. Quando uma das músicas eletrônicas acaba o DJ fala no microfone:
-Galerinha,quem está sozinho pode ir se sentando e os casais fiquem na pista,teremos agora um momento romântico de valsa.
-Vamos dançar,Wandinha?-Cochicho em seu ouvido.
-Se você ficar sem um pé até o fim da dança não me responsabilizo.- A menina brinca e depois pisa no meu pé de leve,para enfatizar.
-Sem problemas.- Então, o DJ começa a tocar Perfect do Ed Sheeran e os casais da pista começam a dançar. Pego na cintura de Wandinha e ela em meu ombro e damos as mãos. Começamos a dançar de forma linda e ela não pisa uma vez sequer em meu pé. Então coloco a boca perto de seu ouvido e cochicho parte da música que está tocando.- Darling,you looks perfect tonight.- ela me olha e me beija.
Quando a música acaba vamos até a mesa para comer alguma coisa. E Wandinha coloca a cabeça em um de meus ombros quando nós sentamos na cadeira.
-Está com sono?-Pergunto.-Quer ir dormir,não tem problema sair mais cedo.
-Os pombinhos estão cansados? Vocês dançaram tão bem nessa dança, era a estrela da pista. Com passos leves e sutis, eu amei, estou muito feliz por vocês. De verdade.
[Quebra de tempo]
Quando a festa acaba Enid e Ajax vão passear na floresta, como o resto das pessoas fazem, mas Wandinha não quer ir, então eu vou ficar com ela no quarto até Enid chegar, estou ansioso para vê-la de cabelos soltos. Quando chegamos no quarto, ela me deixa sentado em sua cama e vai ao banheiro trocar de roupa. Ela volta de pijama e com as trancinhas de costume.
-Morceguinha, você em prometeu que me mostraria seu cabelo solto.- Lembro ela da promessa.
-Tudo bem, irei mostrar.- Ela tira um dos elásticos e depois o do outro lado, começa a desfazer as tranças e seu cabelo toma forma. Ele fica meio ondulado por conta das tranças, mas é só Wandinha passar a mão que ele volta a textura normal. Ela fica perfeita com cabelo solto, ela é de qualquer jeito, mas sem as tranças fica a coisa mais linda que eu já vi.
-Você ficou perfeita, como sempre! Eu iria dizer para você usar sempre assim, mas eu não quero perder esse privilégio de ser o único a te ver assim.-Falo tom sarcástico.
-Eu já falei que te amo hoje,Xavier Thorpe?-A menina me faz a pergunta que eu a fiz mais cedo, trazendo um ar melhor ainda ao ambiente.
-Já sim, mas poderia falar mais.- Começo a beijar com muita intensidade, mas alguém bate na porta. Deve ser Enid.
-Vou abrir.- Wandinha se afasta e abre a porta para Enid com os cabelos soltos.
-Você ficou linda de cabelo solto. Xavier é o primeiro a ver isso, estou me sentindo traída.- A menina nem cumprimenta e já elogiando Wandinha.
-Eu prometi a ele que mostraria. Agora ele vai ter que usar o cabelo solto todos os dias.
-Tudo por você,Mademoiselle,te amo.- Falo lhe dou um selinho e saio.
                                          Enid pov
Wandinha fica incrível com os cabelos soltos, ela deveria usar mais assim. Mas ela disse que não vai usar assim, prefere suas trancinhas.
-Vou ao banheiro, já volto.- Vou ao banheiro e tomo um banho quente, depois visto meu pijama e volto para o quarto, penteio meu cabelo e quando me dou conta, estou sozinha, Wandinha não está lá! Onde essa menina se meteu?

Notas:
Gente, eu estou c essa mania de deixar vcs no suspense né? Desculpa hehehehhe, mas iremos ver próximo capítulo. Tiveram muitos mimos hj emm!! Eu amoo hahhaha tchau gentee, votem e comentem muitooo em. Bye

Wandinha e XavierOnde histórias criam vida. Descubra agora