019

392 30 19
                                    

                                      Ajax pov
Sou amigo de Xavier a um tempo por conta do Belladonna e é a primeira vez que eu o vejo assim. Seus olhos estão sempre cheios de lágrimas, ele passa um tempão desenhando em seu quarto e o que mais me preocupa, ele sempre parece triste. Fazem três dias que Wandinha está no hospital e desde que ela sumiu ele nunca parou de chorar. Meu amigo ama aquela garota com todo coração e pureza. Tudo o que ele queria, atenção, família e amor ele encontrou e Wandinha é a maior fornecedora disso. Ele passa horas desenhando a garota. Eu me mudei para o quarto dele essa semana, até Addams voltar a diretora pediu para eu dividir quarto com ele, pois assim, ele não ficaria sozinho sempre.
-Ajax?- Enid pergunta me chamando.-O que você acha de fazermos uma supresa para Xavier? Acho que ele precisa.
-É uma boa Enid, mas o que seria?-Pergunto, pois eu acho que nada animaria o garoto.
-Que tal um caderno de desenho e uma caixa de lápis? Assim ele poderia desenhar mais!-Enid dá ideia.
-Acho que a única coisa que ele quer no momento é que Wandinha acorde, mas podemos tentar sim!
-Combinado então!
                                    Xavier pov
Hoje é sábado e todos estão liberados para transitar livremente por Jericho. Eu não consigo ir, resolvi ficar na escola,já que não posso ver Wandinha no hospital resolvi ficar. Estou olhando minhas fotos com Wandinha e ficando com saudade casa vez mais! Até que recebo uma ligação de Enid:
Ligação on:
-Aló,Enid?-Começo falando na chamada.
-Oi Xavier, preciso que venha até o hospital,AGORA!- A menina grita desesperada.
-Estou indo, o que aconteceu?-Pergunto nervoso.
-VENHA AGORA! NÃO TENHO TEMPO PARA EXPLICAÇÕES.- A menina fala isso, mas soa como um grito e lágrimas. Eu fico muito nervoso e saio correndo! Bianca tenta me parar, mas a diretora segura pelo braço me liberando de sair correndo. Meu coração acelerado de correr e da ansiedade, o que será que aconteceu com Wandinha? A ansiedade me toma por inteiro, meu rosto começa a suar e meu coração parece querer parar, meus olhos se enchem de lágrimas, derramadas pelo sentimento de querer acordar e finalmente descansar,desse pesadelo que não quer passar.
Quando finalmente chego no hospital vejo Enid na cadeira chorando,em prantos. Ela está vermelha e quando me vê me da um abraço profundo.
-Desculpa...
-Tudo bem, o que aconteceu?- Eu não sei porque ela pediu desculpas, eu estava precisando de um abraço também!
-A Wandinha...ela...- Enid parava para respirar a cada palavra.- Ela piorou e teve que fazer uma cirurgia. O médico falou que a pancada atingiu a coluna dela e é muito arriscada. As chances de darem errado são maiores do que as de dar certo! Xavier, eu não quero perder minha melhor amiga.
Naquele momento, meu mundo desabou, eu sentei na cadeira como se um peso de toneladas estivesse sobre meus ombros e todo ar que eu respirava estivesse contra mim. Eu entrei em prantos, meus olhos miraram um mar de água.
-Quanto tempo vai demorar essas cirurgia Enid? Quanto tempo?- Pergunto feito louco.
-Aproximadamente doze horas. O médico falou que é algo muito delicado. Estou esperando aqui, mas não sei se irei aguentar. Mortiça está no quarto em que Wandinha estava internada e irá esperá-la lá, ela disse que eu poderia ficar se quisesse, mas eu não consigo!
-Pode deixar Enid, eu ficarei, vá para Nunca Mais, tome um banho, relaxe, fique com Ajax! Eu irei ficar aqui.-Enid está sofrendo assim como eu e ela precisa desse descanso.
-Tudo bem! Obrigada Xavier.- E ela vai embora, então, eu vou até Mortiça, no quarto onde Wandinha estava internada.
-Boa tarde,Xavier. Enid deve ter te contado o que aconteceu!-Mortiça afirma, com algumas lágrimas nos olhos.
-Falou sim, ela não consegue ficar muito tempo aqui, então ficarei aqui, para quando Wandinha acordar.-Afirmo.
-Xavier, você ama minha filha! Eu vejo isso em seus olhos. E ela também te ama, a primeira vez que vejo Wandinha amar alguém com tanta pureza. Ela é uma pessoa difícil de se lidar e totalmente contra sentimentos, mas dessa vez, ela viu pela razão, que amar não é errado, então, eu sou grata a você, por fazer de minha filha, alguém que tem a capacidade de amar, é uma das coisas mais lindas que alguém pode sentir,amor.-Mortiça fala isso com todo seu coração e eu me emociono com todas suas palavras.
-Senhora Addams...
-Me chame de Mortiça,por favor.
-Mortiça.-Corrijo.- Eu que sou grato. Nunca fui uma pessoa que fui muito amado. Meu pai trabalha mais que tudo e tentava me comprar por presentes. Mas esses objetos nunca supriram o amor paterno. Eu não estou querendo dizer que Wandinha supriu minha figurinha de pai, mas ela me mostrou que o amor são mais que presentes, mas sim, tempo. Eu amo sua filha, da forma mais intensa possível e queria te agradecer por sempre apoiar isso.
-Oh, meu filho! Venha cá.- Mortiça me chama para perto e me abraça.- Eu e toda a Família Addams estamos dispostos a te acolher, se precisar é só chamar.

Notas:
Minha gente eu estou demais no suspense né? Me perdoem kkkkk!! Gostaram da linguagem mais poética q eu coloquei no meio da fic? E me digam casais que vcs gostam p eu já ir preparando minha cabeça p as próximas fics em!!

Wandinha e XavierOnde histórias criam vida. Descubra agora