Xavier pov
Estou vestido de branco, com uma bata, estou sujo, sujo de sangue, dentro de um quarto todo fechado, sem absolutamente nenhuma janela, não faço a menor ideia do motivo de estar presente aqui. Fico rodando e rodando, procurando uma porta ou algo com cor, mas não encontro nada, é tudo branco e preto, sento sobre o chão e fico com o joelho no queixo esperando algo ou alguém aparecer, nem que seja um barulhinho se quer! Passam 5...10...20...30 minutos e nada, então eu decido levantar, vou levantando devagar e refletindo, como eu vim parar aqui. Até que olho para trás e algo grande me ataca. Acordo assustado, era só um sonho, e eu percebo que o algo era Hyde.
-Cara você está bem?- Pergunta Ajax que já está acordado! Ele decidiu dividir dormitório comigo.- Acordou quase pulando e está suado. Teve pesadelo?
-Sim, sonhei com Hyde e não é a primeira vez.- Afirmo.
-Cara, relaxa, o Hyde está morto.- Ajax reafirma, a mais ou menos três meses atrás, um mês depois de Wandinha sair do hospital, Hyde morreu, o Tyder, pobre menino, era bem conhecido, mas depois nem seu nome próprio foi usado! Ele morreu de atrofia muscular, depois de tanto de transformar, era tão constante, que seus músculos não aguentaram.
-Você tem razão.- Então me levantei comecei a me arrumar para sair, era meu aniversário e aquele cochilo da tarde tinha sido péssimo.
Wandinha pov
Hoje é aniversário do Xavier e eu e Enid estamos preparando algo! Eu odeio surpresas, mas eu faço esse sacrifício pelo Xavier, aliás, ele já se sacrificou muito por mim, séria injusto não ceder algo tão pequeno. Ele está se arrumando Estamos colocando luzes no pentágono, já está de noite, Xavier inventou de tirar cochilos de tardinha e só acordou agora, mas isso foi ótimo, ninguém precisou despista lo para tudo acontecer. O bolo já está na mesa, é um bolo de dois andares e tem figuras com tudo o que ele gosta e eu fiz questão de colocar uma minha, aliás ele me ama. O bolo tem decorado uma miniatura de cavalete, miniatura de tinta, uma foto minha desenhada na tela do cavalete e um coringa, para representar a Copa Poe. Por fim, as luzes do pisca pisca se acendem e tudo fica iluminado!
-WANDINHA ELES ESTÃO VINDO.-Enid grita vendo a mensagem de Ajax pelo telefone.
-Todos escondidos gente.- Falo apagando o pisca pisca. E todos nos escondemos, ficamos um minuto naquela posição e os meninos chegam! Xavier fica perdido por conta da escuridão, então ligo o pisca pisca e tudo fica claro, então todos saímos dos esconderijos e gritamos em coro:
-SURPRESA.
Ele me olha com um olhar de felicidade e sabendo que a ideia foi minha. E eu sorrio de volta, então ele vai até mim,me abraça forte e depois me beija.
-Parabéns, meu Palhacinho.Falo fazendo referência a o Coringa do Copa Poe.
-Obrigada Morceguinha. Eu te amo!- Ele afirma.
-Eu também! Olha esse bolo, tem as coisas que você mais ama no mundo.
-Olha, que autoestima a sua né?- Ele fala em tom sarcástico.- Mas realmente tem sentido.- e começa a rir muito.
Depois todos nós cantamos parabéns e finalmente todos felizes! Sem Hyder, Tyler ou coisas ruins para nos atrapalhar! Eu amo Xavier com o fundo do meu coração e os olhos dele me deixam cada vez mais apaixonada!Notas: Esse foi o fim da nossa fic! Espero que tenham gostado e agradeço a todos que leram até aqui, sou grata de coração!!! Esse é o fim da fic, mas não é o fim das histórias, talvez eu volte com outra fic depois! Com amor, Aninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha e Xavier
FanfictionUm pouco da história de Wandinha e Xavier depois de tudo o que aconteceu na 1° temporada.