é minha, minha rainha

179 36 2
                                    

Narração

Uma semana havia se passado, e não estava sendo um pesadelo como Millie imaginou, uma das vantagens em ter uma namorada vampira é que ela não dorme, mas na maioria das vezes Millie que tinha que ficar acordada pra amamentar sua filha.

Aurora adora dormir o dia inteiro e gritar de noite, Rony nunca escutava graças aos remédios, dormia feito pedra, mas Sadie escutava, ja tinha caído três vezes da cama com isso, Millie acabou rindo em todas as vezes.

Ronald estava indo sempre que acordava para o quarto de sua irmã e contava como era os filmes de Harry Potter e como seu chará era incrivelmente engraçado.

- Você viu minha blusa social branca? - Sadie se apressava procurando a tal blusa por todo quarto enquanto Millie se maquiava olhando em seu espelho

- Você a jogou em algum lugar, estamos atrasadas por culpa sua -  Elas estavam indo pra festa na antiga escola de Sadie, que ocorre todo ano, Millie estava nervosa, afinal ela iria aparecer no mundo dos vampiros como namorada e mãe da filha da rainha.
Ou seja, uma puta fodona.

- Merda merda, eu tenho que chegar primeiro, mais que porra esqueci de limpar a coroa - Tirou o cobertor da cama e achou a tão procurada blusa, e saiu do quarto indo pro escritório.

Chiara já tinha levado as crianças, Millie não podia negar, estava preocupada com sua filha. Mas ela estava em boas mãos.

Millie estava usando um vestido branco de uma alsa so, Sadie usava uma calça preta com seu blazer e sua blusa social.

Após Millie guardar suas maquiagens no devido lugar Sadie entra e vai em sua direção olhando no espelho ajeitando sua coroa, Millie que estava sentada na sua frente sorriu

- Você é tão bonita - Virou para sua ruiva

- Digo o mesmo sobre vc - Depositou um  beijo em seus lábios, as duas se levantaram saindo do quarto indo em direção a saída.

Sadie abriu a porta para Millie passar e em seguida a trancou.

- Está pronta? - Passou a mão na sintura da loira a segurando firme

- Merda, meu cabelo vai ficar todo bagunçado - Passou os braços em volta de seu pescoço. A ruiva sorriu e assim deu um impulso com os pés subindo pra cima.

Em um pisar de olhos as duas já estavam na escola, Millie ajeitou o cabelo e revirou os olhos.

- Como que essa coroa não caiu? - Arqueou as sombrancelhas

- Mágica! - Sadie sorriu e Millie segurou a mão de Sadie para que entrassem.

A porta gigantesca foi aberta e vários olhares se direcionaram para as duas, fotógrafos viam tirar fotos e isso irritava o casal pelas luzes em seus rostos.

A rainha levou sua mulher até a mesa principal onde viu Rony, estava lindo com o terno novo, além disso usava uma máscara preta que cobria os olhos e ia até o nariz não tampando o rosto inteiro.

- Oi mamães, como estão lindas - Sorriu indo em direção a Sadie e Millie

- Por que está usando essa máscara anjo? - Millie perguntou confusa

- É para o flash das câmeras não machucarem seus olhos, não se preocupe, Aurora está bem, estão proibidos de tirar fotos dela, e quem ousar tirar será preso - Sadie passou a mão em volta da sintura da loira

- Isso, vamos ver minha Irmãzinha - Rony pegou a mão das duas as puxando para mais perto da mesa encontrando Chiara sentada com Aurora no colo.

- Oi filha! - Millie sussurrou quando a pegou no colo, seus olhos brilhavam como sempre por ver sua filha - Senti saudades mesmo sendo poucos minutos longe de você - A mais nova se virou pra trás vendo Sadie com uma taça na mão conversando com uma mulher

- Se eu fosse você iria até lá, aquela é a Liz - Chiara sussurou fazendo Millie arregalar os olhos.

Com sua filha no colo foi andando calmamente até a ruiva que estava sorridente, o que deixou Millie com ciúmes.

Óbvio que ela teria ciúmes, as duas já ficaram, quem não teria? Sua mulher é muito bonita, e atrai muitas outras mulheres, obviamente nenhuma melhor que ela.

- Amor, não vai vir para a mesa - Sorriu chegando perto de Sadie, o sorriso da mulher se desfez e a olhou de cima a baixo

- Ah sim, Liz, essa é minha mulher, Millie, e minha filha, Aurora - A ruiva sorriu

Liz não parecia nada feliz ali, ela odiava saber que perdeu.

- Prazer, ouvi falar muito de você - A mulher forçou um sorriso

- Eh todo mundo está falando sobre mim nesses últimos meses, talvez por eu ser mulher da rainha - Ela não pode se conter e aumentou um pouco a voz quando falou a frase 'mulher da rainha' o sangue de Liz ferveu de raiva, Sadie sabia o que ela estava fazendo, e apenas sorria ao beber seu uísque.

- Sim, está muito famosa aqui garota - Dava pra perceber o desprezo na voz da mulher, Sadie se controlava pra não rir. - Claro, Sadie também é a rainha -

- É minha, minha rainha - Millie olhou para ruiva sorrindo - Amor, poderia segurar nossa filha? - Ela estava fazendo isso de propósito, marcar território é fácil, quero ver ser dona do território.

- Sim, já estava com saudades da minha bebê - Colocou a taça na bandeja do garçom que passava ali, com todo cuidado segurou Aurora, seu corpo ainda estava muito frágil, e Sadie quer ser a mais cuidadosa possível

- Obrigada, ela está ficando um pouco pesada, percebeu? - Falou como se Liz não estivesse ali

- Sim, essa comilona - Sadie levantou Aurora um pouco para que pudesse beijar sua mão - Está grandona.

- Bem, com licença - Liz sorriu forçado, ela já não aguentava mais ficar ali, assim que ela se afastou Sadie e Millie começaram a rir

- A cara dela, você é demais amor - Sadie beijou sua mulher

- Eu sei! - As duas sorriram

- Vamos para mesa.

Wolves and Vampires -2 seasonOnde histórias criam vida. Descubra agora