Eu e Você

2 1 1
                                    

Rose Andrade.

A vida passa tão rápido e nem percebemos que perdemos tanto tempo reclamando ou sentindo pena de nós mesmo que esquecemos de viver.  As vezes queria  ter um manual ou coisa parecida para entender melhor tudo que se passa a minha volta.
Passei a me encontrar com ele todos os sábados, conversávamos sobre tudo, ele me ouvia mais do que falava, e sempre tinha as melhores palavras para me conforta quando eu me excedia nas palavras e acabava chorando. Parecia uma pessoa perfeita de mais para ser verdade.
Todos os sábados ele me levava em casa, e todos os sábado eu sempre esperava por outro beijo.
" por que ele não  me beijou ? "
Esse pensamento me assombrou por dias, será que ele não gostou, será que o problema seja eu, posso ter o entediado com minhas conversas e desabafos. Seja lá o que for eu deveria pergunta na minha próxima oportunidade, não ficaria com dúvidas.
Mais um sábado chegou e eu estava me arrumando para sair, como estava um dia agradável  coloquei o meu vestido florido mais bonito e fiz uma trança lateral em meus cabelos, quando estava descendo a estrada o encontrei no caminho. Estava ele lá parado com uma calça escura e uma blusa branca, continuei andando até parar e  sua frente ... olhei em seus olhos e ele sorriu de volta e por um instante prendi a respiração .

- Oi. - Ele me devorava com seus olhos.
- Oi, Félix - E eu lembrei de respira.
- Vem comigo ?
- Para onde ? -O observei atentamente.
- Uma surpresa,

Ele estende sua mão para mim e eu sem pensar a seguro e deixo ele me guiar por uma trilha para fora da estrada.
Vou andando em silêncio segurando minha cesta com flores enquanto o olho, em minha cabeça se passava mil coisas um medo e uma euforia se passava por todo meu corpo seguimos em silencio, os passarinhos cantavam felizes nas árvores e o vento calmo balançava as copas das árvores. Andamos por mais alguns segundos até chegarmos em uma clareira, onde a grama era baixa havia algumas flores campestres por  ali e uma cabana emprovisada com lençóis brancos esticados formando um teto, e outros três  longos formando paredes com pedras os prendendo ao chão, no meio uma toalha xadrez esticada no chão e uma cesta fechada no centro da toalha e tinha tambem algumas almofadas. Aquele lugar era lindo o sol entrava entre as copas formando sobras e luzes no chão deixando tudo ainda tão simples e maravilhoso.

- Que lugar lindo. - Suspirei
- Você deixa ainda mais lindo.
- Como se eu fosse linda. - Olhei para baixo com vergonha.
- Ei moça, para com isso - Ele me conduziu até a cabana e nós sentamos no chão. Ao me sentar cruzei as pernas deixando minha cestinha do meu lado e logo abracei uma das almofadas.
- O que tem na sua cesta ?
- Só um vinho branco e algumas frutas. - Ele falou despreocupado como se não ouve importância.
-E porque me trouxe aqui?
- Por que eu queria te ver longe daquela praça, longe de outras pessoas e de tudo. Hoje eu só quero ver você.

Vi ele tirar duas taças e o vinho da cesta e me serviu primeiro me entregando a taça e depois o  serviu, colocando a garrafa de lado.

- Hoje vai ser, só eu e você. Rose.

Destinos Cruzados: A História De Rose. Onde histórias criam vida. Descubra agora