Capítulo III

353 67 142
                                    

Quem está vivo aparece, não é mesmo? Foi uma luta escrever esse capítulo e vocês já esperaram demais, por isso estou postando nesse dia atípico. Não esqueçam de votar e comentar na fanfic, isso me deixaria muito feliz <3

Boa Leitura!

O escritório estava em completo silêncio, Jimin encontrava-se de bruços na mesa massageando suas têmporas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O escritório estava em completo silêncio, Jimin encontrava-se de bruços na mesa massageando suas têmporas. A carta que havia recebido de seus pais o havia deixado ansioso, os questionamentos repentinos sobre Jihyun e os negócios da família levantava suspeitas que algum informante devia ter comentado algo para eles. Era o único motivo para seu pai pedir um relatório.

Jimin soltou um grunhido de cansaço e jogou seu corpo na cadeira, encarando agora o teto do escritório. Havia acordado, mas nem ao menos perdeu tempo de se vestir após ser noticiado da carta, vestiu seu robe de cetim e foi até o escritório para forjar aquele relatório de forma que não ficasse duvidoso, mas que também não fosse uma mentira total.

Ele poderia escrever sobre o cortejo de seu irmão com Lady Seolhyun, talvez seus pais esqueceriam sobre o pedido anterior, aliás, notícias de casamento sempre são bem-vindas nas famílias.

Um dos criados entrou no escritório e depositou a xícara de porcelana na mesa, antes de sair fez uma pequena reverência. Jimin bebeu o chá de camomila, precisava acalmar os nervos, senão todo seu plano poderia ir por água abaixo. Apertou a xícara com mais força do que devia ao lembrar de Min Yoongi, estaria ele expondo sua situação com as pessoas? Certamente isso causaria desconfiança da sociedade ao verem terras que antes pertenciam a família Park nas mãos de um marinheiro.

Impossível. O alfa havia deixado explícito alguns dias atrás, no centro da cidade, que jamais desejaria colocá-lo em uma situação desconfortável.

Acontece que ele é um libertino. Uma voz no seu subconsciente sussurrou na sua mente.

Uma batida na porta o tirou de seus pensamentos, sinalizou com sua voz para que o mordomo entrasse.

— Lorde Park. — o mordomo cumprimentou fazendo uma reverência. — Há uma pessoa desejando falar com milorde.

Jimin levantou uma sobrancelha, não estava esperando por visitas ao longo do dia.

— Quem deseja? — ele perguntou levando a xícara de chá até sua boca para tomar um gole.

— Capitão Min Yoongi.

O ômega engasgou com o líquido, causando o criado correr em sua direção e dar tapas em suas costas para conseguir recuperar sua respiração. De todas as possibilidades, Jimin não imaginava que um dia receberia o alfa no seu salão de visitas. Após se recuperar do sufoco, limpou sua boca com as costas da mão e saiu às pressas do escritório.

Jimin parou no alto da escada ao confirmar que era realmente Yoongi ali. O marinheiro estava de costas para ele e analisava as pinturas emolduradas com retratos das gerações dos Parks. O alfa parecia ter notado sua presença, pois em instantes virou seu corpo na direção da escada e seus olhos felinos e impetuosos focaram na figura do ômega.

Adornos | yoonmin aboOnde histórias criam vida. Descubra agora