Queria primeiro agradecer a todos que votaram e comentaram no capítulo anterior! O retorno que tive com essa fanfic foi incrível e me deixou muito alegre ;u;
Apenas um pequeno aviso: as atualizações irão acontecer sempre entre sábado e domingo no período da tarde, caso ocorra imprevistos deixarei avisado.
Boa leitura ^^
— Park Jihyun! — Jimin gritou na ponta da escada.
O alfa apareceu no andar de cima com o terno em mãos e a gravata borboleta ainda para fazer. Desceu os degraus correndo, causando alguns leves tropeços, Jimin encarou aquela cena com as mãos na cintura e uma sobrancelha levantada. O ômega acordou seu irmão há mais de duas horas com muita resistência por parte deste, que tinha o sono extremamente pesado durante as manhãs.
Porém, aquele dia era extremamente importante para seu irmão estar atrasado. Alguns dias após o baile, Jihyun havia convidado a Marquesa Kim Seolhyun para um piquenique e decidiu chamar Jimin para o acompanhar e ter certeza que a moça era de boa índole. Você consegue julgar as pessoas facilmente, preciso de seu aval para dar processo a esse cortejo, o alfa havia dito durante um jantar para convencer seu irmão de ser o acompanhante do casal naquele dia.
Pelo pouco que Jimin sabia dos Marqueses Kims, foi o suficiente para ter certeza que eram uma boa família e tinham grande influência na cidade. A única coisa que fofocavam sobre eles era sobre o irmão gêmeo de Seolhyun, o Lorde alfa Kim Taehyung, que apesar de sua beleza exuberante ser o motivo de cochichos, o que realmente causava o assunto render era devido sua personalidade peculiar.
O alfa Kim era bastante conhecido por ser aspirante a cientista e sempre estar nas discussões parlamentares na câmara para ter seus projetos inovadores aprovados — sem muito sucesso para a grande maioria. Apesar disso, Taehyung não havia nenhum tipo de escândalo, era raramente visto fora de sua casa e sempre esteve em seu canto durante os bailes, com exceção dos encontros poéticos de Lady Lim, era dito que o alfa aclamava as poesias com bastante vigor e de maneira um tanto singular.
— Fique parado. — ordenou Jimin ao seu irmão e rapidamente começou ajeitar a gravata no colarinho da camisa branca social. — Eu disse para você levantar cedo. Não pode se atrasar para buscar uma dama, onde esteve durante as aulas de etiquetas?
— Desculpa! — Jihyun exclamou acanhado. — Eu fiquei um pouco nervoso, Seolhyun é uma ômega bem especial. — corou após dizer a verdade ao mais velho.
— Especial tipo o irmão dela ou especial para você?
— Talvez um pouco dos dois.
Os irmãos Parks soltaram risadinhas baixas, talvez fosse coisas de gêmeos possuírem as mesmas peculiaridades. Jimin deu tapinhas de leve no tórax de seu irmão após finalizar o nó da gravata e o apressou para a saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adornos | yoonmin abo
Romans[EM ANDAMENTO] O Conde Park Jimin viu seu mundo desabar ao perder toda sua fortuna devido a imprudência de seu irmão. Decidido a recuperar sua riqueza, Jimin acaba encontrando um empecilho: o alfa Capitão Min Yoongi, responsável por agora deter todo...