Capítulo VI

400 66 109
                                    


Oiii, olha só quem apareceu após digitar esse capítulo em 3 dias (sendo escrito mais de 1k de palavras só hoje rsrs). Eu betei, mas ainda não estou 100% satisfeita, então muito provável que eu volte aqui para fazer pequenas alterações (nada que afete a história, óbvio).

Não esqueça de deixar seu voto e comentário~ Boa leitura.

A voz de Taehyung parecia distante, apesar de estar apenas alguns centímetros longe de Jimin, que se encontrava agachado na beirada do lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A voz de Taehyung parecia distante, apesar de estar apenas alguns centímetros longe de Jimin, que se encontrava agachado na beirada do lago. O cientista estava sentado na grama embaixo da árvore mais próxima e tagarelava sobre uma de suas engenhocas que havia trago consigo, o ômega não fazia ideia do que sua invenção se tratava, mas o marquês havia insistido que seria a oportunidade perfeita para apresentar durante o noivado de sua irmã — Jimin tinha certeza que seria barrado pela Senhora Kim.

Noivado. Isso significava que havia cumprido sua parte do acordo com Taehyung, o alfa havia ficado nas nuvens ao saber que Yoongi aceitou sua proposta. E pela alegria indiscutível que ele estava naquela manhã, o Conde deduziu que a reunião no parlamento tomou o rumo esperado.

Jimin permitiu seu rosto corar ao lembrar do capitão, não teve a coragem de solicitar o favor face a face e decidiu escrever por carta seu pedido. Depois daquele beijo, a mente do ômega só conseguia pensar nos lábios do alfa e suas mãos calorosas ao redor de sua cintura, o que causava as bochechas de Jimin ficarem avermelhadas constantemente.

Ele não era inocente, era um leitor assíduo da biblioteca de seu pai e Jungkook havia contado detalhadamente sobre sua noite de núpcias, com os olhos arregalados e bochechas coradas, tudo o que havia feito trancado no quarto com seu esposo — Jimin não conseguiu encarar Jin por duas semanas sem ficar envergonhado. O ômega sabia muito bem aonde aquele beijo os levariam caso não fossem interrompidos.

E ainda havia o fato de Yoongi ter pedido sua mão em casamento. Não foi exatamente um pedido, talvez mais uma sugestão, mas era o suficiente para o coração de Jimin acelerar constantemente só de imaginar acordar diariamente com o alfa ao seu lado. O único problema era que Jimin sempre foi romântico e avistava a união matrimonial como algo sério e para toda a vida, não gostaria de sair aceitando ofertas no calor do momento para depois suas fantasias serem esmagadas da forma mais cruel.

Ele queria poder escolher a pessoa certa, mesmo com sua mãe começando a se preocupar que seu único filho ômega estava na idade limite para a sociedade, e viver o romance que sempre admirou nos livros. O que era bastante hipocrisia de sua parte ter esse desejo, uma vez que forçou seu irmão a um casamento de emergência por questões financeiras — ao menos Seolhyun era uma ótima pretendente e tinha a personalidade perfeita para Jihyun.

Jimin soltou um suspiro enquanto encarava seu reflexo no lago, seu coração queria render-se aos charmes de Yoongi e sua mente o impedia de tomar qualquer decisão por impulso.

Adornos | yoonmin aboOnde histórias criam vida. Descubra agora