Capítulo V

354 61 77
                                    


Olá! Espero que gostem desse capítulo, porque me diverti muito escrevendo ele rsrs. Com o tanto de yoonmin que rolou essa semana acho que foi impossível não ficar inspirada.

Mas trago um aviso! Darei uma pausa em Adornos em abril, pois estou participando do yoonmin fest br, ou seja, tenho duas fanfics para escrever e trazer para vocês *-*

Não se desesperem, Adornos vai ser continuada em breve ~ 

Dito isso, votem e comentem muito, gosto de ler o surto de vocês sobre o Capitão Min OuO

Boa leitura ~

Boa leitura ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jimin, pare de morder seus dedos. — Jihyun resmungou ao ver seu irmão mastigar o polegar, um ato nítido de ansiedade.

Os dois foram convidados para um almoço na casa dos Kims, o que demonstrava o interesse da família na união entre Seolhyun e Jihyun. Apesar de ser uma ótima oportunidade, Jimin estava nervoso com o convite. Não sabia se os rumores já haviam chegado aos ouvidos da alta sociedade. Dessa forma, só a sorte dele poderia ajudá-lo nessa situação.

O ômega soltou um grunhido de frustração.

— Precisa ser tudo perfeito, Jihyun. — advertiu o mais velho, com as pupilas dilatadas, parecendo que não tinha dormido por alguns dias — E se descobrirem algo? Perguntarem sobre nosso livro de finanças?

— Jimin, acalme-se. — Jihyun tentou controlar a situação — Farei o possível para que nada disso aconteça. Aliás, as condições financeiras estão se tornando cada vez mais favoráveis, os investimentos estão, gradualmente, gerando lucro.

— Você tem razão, talvez eu esteja apenas paranoico. — sussurrou Jimin, respirou fundo algumas vezes até a angústia de seu peito diminuir gradativamente.

A residência dos Kim era considerada uma atração para muitos, seus jardins com flores de diversas cores despertavam a curiosidade das pessoas que passavam por ali. Enquanto a casa era acolhedora, também conseguia ser levemente intimidante. Os irmãos Parks foram recebidos pelo mordomo, que os conduziu diretamente para a sala de visitas, onde estavam os anfitriões.

— Ah, chegaram por fim! — disse a Sra. Kim, satisfeita, olhou para o cesto de frutas que Jimin carregava e riu, admirada — Tão bem-educados! Não era preciso ter trazido nada.

— Seria muito rude da minha parte. — Jimin falou, entregando o presente para a matriarca da casa.

— Vamos para a sala de jantar. — disse a mulher, animada por receber uma visita — Consegui até convencer o Taehyung a nos acompanhar hoje.

A atenção de Jimin finalmente se dirigiu ao filho mais velho. O alfa permanecia silencioso na poltrona, acariciando um lulu da pomerânia no colo. Para a surpresa do Conde, Taehyung parecia estar o encarando há algum tempo. Jimin sorriu de forma amigável e o cumprimentou segundo as regras sociais, para sua surpresa recebeu do cientista um sorriso malicioso.

Adornos | yoonmin aboOnde histórias criam vida. Descubra agora