*S/N ON*
Acordo com muita dor de cabeça,meu pé continua doendo mas não muito, olho pro meu pé e vejo que ele está enfaixado,olho em volta e vejo que è um lugar diferente,nesse quarto tem uma janela. Eu não me lembro de muita coisa só lembro de gritar até desmaiar,onde será que ele está?será que foi matar os outros?estou com medo do que ele poça fazer com eles e principalmente com meu irmão,será que ele está irritado por eu ter fugido?e se ele tentar alguma coisa? Aí meu Deus!.
Saio dos meus pensamentos quando ouço alguém abrindo a porta, me encolho na cama e fico com um pouco de medo do que poça acontecer comigo.
*AUTORA ON*
A porta é aberta e logo em seguida Jason entra,ele olha pra ela que está encolhida na cama,Jason vai se aproximando devagar até chegar na cama,ele aproxima sua mão e ela se afasta mais ainda,então Jason tentar colocar a mão no colar mas S/n o para.
S/n:Não toca no meu colar!-falou batendo em sua mão
Jason ficou surpreso mas ao mesmo tempo feliz de ver que ela tem bastante carinho pelo colar. Jason do nada começou fazer carinho no rosto da garota que ficou surpresa e confusa,mas não o impediu.
S/N:Por que você tá fazendo isso? Quem é você?-pergunta num sussurro
Jason tenta falar mas só sai surruros, S/n escutar e tenta se aproximar mais pra entender o que ele estava falando, ela tenta tirar a máscara mas ele segura sua mão levemente e tirando de sua máscara.Ele se afastar, vai em direção ao um cômodo e pega uma caixa de primeiros socorros.Ele vai em direção a sua perna pra trocar o curativo, ele tira delicadamente o antigo curativo e depois coloca o novo na mesma delicadeza.
S/n:Obrigada-falou sorrindo de boca fechada
*S/N ON*
Eu achava que ele estaria bravo por eu ter fugido mas não, ele está sendo carinhoso, e aquele sentimento de que eu o já conheço não sai da minha cabeça. Ele fica alguns minutos me encarando e vai em direção a porta é saindo pela mesma mas ele a deixa aberta,por que?bom é melhor eu não sai daqui mas eu tô com fome e ele não trouxe nada,então o jeito é eu sai e vê se tem alguma coisa.
Saio do quarto devagar por causa do meu pé, me deparo com um corredor um pouco escuro,essa cabana e um pouco mais velha do que a outra,vou andando e encontro um cômodo que parece se a sala,tem um sofá, uma TV velha ,tem um relógio que funciona e já são 19:16 e também tem uma estante cheia de livros, acho que ele não vai se importar se eu pegar só alguns mas vou pegar depois porque eu sair do quarto pra pegar alguma coisa pra comer, vou andando até encontrar uma porta estranha que só de eu passar na frente dela me deu arrepios,deixo pra lá e vou andando até finalmente encontrar a cozinha.
S/n:Tomara que tenha alguma coisa-falo esperançosa
Vou em direção a geladeira,abro e encontro umas garrafas de água,carne congelada e uma maçã então vou ter que comer a maçã,como a maçã é vou em direção a sala,pego um livro e me sento no sofá.
Eu conheço esse livro,minha mãe lia pra mim quando era pequena, de quem será que é?será que é dele mesmo?vou parar de fazer perguntas por que minha cabeça já tá começando a doer de novo.
Fico lendo por algumas horas até pegar no sono.
*JASON ON*
Eu estou nesse exato momento jogando dois corpos de jovens que estavam acampando no lago, não suporto esses adolescentes burros,eles só ficam fazendo merda,bom e melhor eu voltar pra cabana por que já está tarde.Chego na cabana,entro e vou indo na direto do quarto onde ela está,chego no quarto e não a vejo, fico um pouco preocupado é vou "correndo" em direção a porta pra procurá-la na floresta mas paro assim a que a vejo dormindo no sofá. Fico aliviado de vê-la aqui,achei que ela tinha fugido, vou levá-la pro quarto por que está um pouco frio aqui,levo ela pro quarto e a coloco na cama delicadamente e depois a cobrindo com um lençol.
Ela estava lendo meu livro favorito de infância que minha mãe lia pra mim,ela sempre foi muito importante pra mim assim com S/n,ela foi a única que não me julgou pela minha aparência, ela foi uma menina muito gentil e especial pra mim, e também minha primeira e única paixão.
Mais um capítulo espero que tenham gostado 💖}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...