Por que não estou morta?

1.3K 118 5
                                    

*S/N ON*

Acordo com muita dor de cabeça;abro meus olhos e tento me acostumar com o pouco de claridade que estava naquela lugar.Eu nem sei onde estou, olho ao redor e percebo que é um quarto,nele só tem uma cama que estou deitada e também percebo que estou acorrentada nela,tem uma porta que parece ser de ferro e uma cômoda velha que tem um abajur em cima dela.

Eu não lembro de muita coisa só lembro de ter caído de um barranco e desmaiar,eu não sei com vi parar aqui,será que foi aquele assassino?por que eu não estou morta?ele matou todos meus amigos brutalmente,eu não entendo e isso tá fazendo minha cabeça doer mais e agora percebi que tem um curativo na minha cabeça, eu só quero saber como não estou morta.

Eu escuto a porta sendo destrancada e parece que ela tem várias fechaduras. Quando ela abre dá pra ver aquele ser enorme com uma máscara de rock e uma sacola em uma de suas mãos.

Cada vez que ele chega mais perto, eu fico mais trêmula de medo.Ele para assim que chega nos pés da cama e colocar a sacola lá; eu pode ver seus olhos que brilhavam na pouca iluminação do cômodo.Ele me olhou uma última vez e foi andando em direção porta mas antes dele sai eu o paro.

S/n:Ei!-grito é ele para mas não se vira-Por que estou aqui?por que fez aquilo?!-falo já derramando lágrimas

Não obtive nenhuma resposta e ele continuou seu caminho até a porta a traçando logo em seguida.

Eu comecei a chorar, minha cabeça está doendo muito e estava com fome. Olhei pra sacola que estava na beirada da cama,mim aproximo dela e a pego.

Volto a me sentar e abro a sacola e nela tem uma garrafinha de água, um sanduíche e uma cartela de remédio. Estava com um pouco de comer mas era necessário correr o risco.Primeiro como o sanduíche é depois tomo o remédio com água.

Eu me deito na cama mas não consigo dormir por que aquelas imagens horríveis invadem minha cabeça, eu só queria que tudo isso fosse um pesadelo mas infelizmente é a realidade.

Chorei por umas meia hora até desmaiar de tanto chorar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Mais um capítulo espero que tenham gostado 🌬}

(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶‍🌫️)

■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos

𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪Onde histórias criam vida. Descubra agora