*S/N ON*
Bom.3 anos trabalhando naquela cafeteira pra pagar minha faculdade não está sendo fácil. Então meus amigos resolveram que devíamos tirar umas férias pra esfriar a cabeça, o problema que os mesmos não querem falar pra onde vamos ir pra fazer uma "supressa" pra mim. Sinceramente não tô gostando muito da ideia de não saber pra onde vamos.
Enquanto arrumava minha mala meu telefone toca,vou em direção ao mesmo é o atendo.
*LIGAÇÃO ON*
S/n:Alô?-espero alguém responder
Karen:Oi miga sou eu,só tô ligando pra saber ser vc já tá arrumando suas coisas
S/n:Eu tô quase terminando. Karen mas é sério mesmo que eu não posso saber onde vamos passar as férias
Karen:Sim porque é supressa, não precisa se preocupar porque achamos um lugar ótimo!
S/n:Nossa Karen,não pode dar pelo menos uma dica. Tô ansiosa pra caralho!
Karen:Tá bom mas só uma dica!
S/n:Ok!
Karen:Só sei que vai ser em um lugar lindo e também um lugar bom pra ser refrescar!
S/n:Nossa assim tá difícil mas obrigada,eu vou continuar arrumando minhas coisas, tchau
Karen:Tá bom miga,beijos tchau
*LIGAÇÃO OFF*
Depois de encerrar a ligação volto pra cama pra arrumar minha mala. Tô pensando na dica que a Karen disse, é não ajudou em nada só fez eu ficar mais ansiosa ainda, mas é melhor eu tentar relaxar um pouco e deixar eles resolveram isso.
Olho pra minha prateleiras de livros e me levanto da cama pra pegar alguns pra levar.Quando estou tirando um livro alguma coisa cair no meus pés, me abaixo pra pegar é quando vejo o que é minhas lembranças veiam a toa.
S/n:O pingente que ele me deu-sussurro
E dou um suspiro.Que saudades dele. Já faz tanto tempo,acho que 9 anos que ele se foi é ainda não consegui superar isso. As pessoas dizem que com um tempo a gente supera,mas na verdade a gente só se acostuma com a dor.
S/n:Não chora S/n,não chora-falou limpando meus olhos que saíram pequenas lágrimas
Coloco o colar em meu pescoço, eu até tentei não usá-lo por um tempo mas não eu realmente não consegui desgrudar dele,é como se uma parte dele ainda estivesse comigo.
Depois do acontecimento eu passei mais de 2 anos no psicólogo mas nada adiantou, ainda tenho pesadelos daquele dia,daquele maldito dia.
Termino de arrumar minha mala e desço as escadas pra comer alguma coisa; faço minha comida,sento no sofá e ligo a TV.
Depois de terminar vou pro meu quarto pra descansar porque já está bastante tarde. Sinceramente eu já perdi a noção do tempo a muitos anos...
{Primeiro capítulo espero que tenham gostado ❤️🩹}
(Desculpa qualquer erro ortográfico 😶🌫️)
■Seu voto é seu comentário vai fazer eu ter mais motivação pra postar mais capítulos ■
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝑃𝑎𝑖𝑥ã𝑜 𝑑𝑒 𝐽𝑎𝑠𝑜𝑛 𝑉𝑜𝑜𝑟ℎ𝑒𝑒𝑠❤🔪
RomanceATENÇÃO: Todos os capítulos que estiverem com esse símbolo "☾" que dizer que eles foram reescrito. S/n sempre se mostrou uma mulher forte é sábia mas esconde sua fraqueza que é o seu passado obscuro que a tormenta e esconde muitos mistérios.Será que...