Dança Perigosa ୧ ⎯

123 24 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se olhares pudessem matar, com certeza já estaria morta há muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se olhares pudessem matar, com certeza já estaria morta há muito tempo. Cheia de buracos feitos pelo ódio das convidadas, isso porque Charon achou que fosse mais conveniente.

— Não se preocupe, Ely — Summer enganchou o braço ao meu em forma de apoio —, os olhares nunca somem, mas você se acostuma a ignorar.

— Nunca mentiu para mim, então deve ser verdade — devolvi seu gesto colocando a mão sobre a sua. O príncipe aruano estava conversando com Juno e outros cavalheiros mais ao canto, explicando sobre a competição de inverno.

Pelo que ele mesmo me disse previamente, era um campeonato amistoso, três semanas com três tarefas que somavam pontos. Quem terminasse em primeiro lugar ganhava uma gema da lua. A pedra mágica mais forte do mundo quando se diz em proteção, o motivo pelo Castelo Lunar ser uma fortaleza. Suas barreiras eram tão fortes que diziam ser o lugar mais seguro do mundo. Porém, essa pedra é extremamente rara.

Até onde sei, apenas a família do Imperador Lua possuía permissão para procurar por tal pedra. O que tornava o prêmio tão interessante quanto a competição em si.

— Veja só, marquesa de Heller está mais abusada do que nunca — Summer olhava para a entrada, desviei o olhar do grupo de rapazes para ver minha tia, e odiado primo, passarem pela entrada do salão. Por etiqueta aquele com o maior título nobiliárquico deveria ser o último a chegar, Charon cumpriria esse papel já que a recepção é em sua homenagem. Ter aqueles dois chegando a essa altura é uma grande afronta.

— Marquesa Marysol de Heller Solaris e seu filho Kivar de Heller Solaris — um dos guardas anunciou, toda a atenção fora voltada para eles. Vestidos como se fossem a rainha e príncipe herdeiro, eles desfilaram entre os convidados.

Me enojava saber que eu dividia sangue com os dois dissimulados, Marysol fora casada com meu tio — irmão mais novo de meu pai, o rei —, o qual faleceu a alguns anos por conta de uma doença. A família Heller era nobre e ganhou mais poder quando o irmão mais novo do príncipe herdeiro da época se casou com a filha mais velha. Devida todas as mortes recorrentes na família do sol, se algo acontecer com Cyrus, Kivar seria aquele a assumir o trono.

Entre Sol e Lua, sou Eclypse [Pausa Temporária]Onde histórias criam vida. Descubra agora