Um dia depois do meu encontro com Aibek, a mansão Aspen amanheceu barulhenta.
Quando deixei o aposento que me fora doado me deparei com uma cena deplorável, a dama da casa tinha as mãos no rosto, caída no chão chorando copiosamente enquanto o filho único avançava em direção ao pai com fúria.
É de se esperar, uma vez que depois de ser flagrado pelo Marquês recolhendo taxas dos balorianos para os manter nas terras do norte ao invés de os expulsar, Denali foi destituído do seu posto. As palavras já haviam se espalhado pelos nobres da região, mesmo que eles não tivessem tanta voz, era o suficiente para chegar até a capital em pouco tempo. O jeito mais rápido e eficiente de proteger o herdeiro da retaliação era o afastar dos holofotes por algum tempo com a desculpa de refletir sob suas ações.
A mensagem que enviei, e a resposta dela, foram fundamentais nesse pequeno ato de revelação. Teria que agradecer Cyrus quando o encontrasse novamente, pelo rápido levantamento de informações que fez a meu pedido. Aparentemente os outros reinos estavam inertes em relação a Barlor, o que indica que estão agindo sozinhos. Deixando a culpa do de Denali mais proeminente. Visitas à casa de jogos ilegais, libertinagens e todo tipo de associação negativa estava presa nas suas costas.
Estaria fazendo um favor para Marquês Aspen, e Midwinter, o tirando da posição de herdeiro.
— Não pode fazer isso comigo! — gritou jogando uma cadeira longe —, sou o único filho da família Aspen!
— Suas ações... Desta vez não há nada que eu possa fazer.
A voz do mais velho era pesarosa, mas sendo alguém que presa a justiça, o marquês não viraria o rosto para o assunto. De certa forma fico feliz de saber que a fronteira nessa cidade está segura, visto que quem o comanda é integro. Contudo, o filho parecia ter um pensamento diferente.
Com fúria, Denali alcançou um pesado vaso de ornamento e o arremessou na direção do pai, que nesse ponto estava aparentemente disposto a receber a agressão. Eu, que até então estava observando a cena se desenrolar, resolvi intervir e prevenir quaisquer acidente de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sol e Lua, sou Eclypse [Pausa Temporária]
Fantasy☼ Nas sombras do Sol, ela se faz lua. ━ ━ Na luz da Lua, ele se esconde ☾ 🥉 Vencedora 3° Lugar na categoria Fantasia do Concurso Dolce Morsum ‗ ❍ [O R I G I N A L ] ¡! ❞ WEB NOVEL Inspirada nos cativantes enredos slow burn das novels sul-coreana...