𝗣𝗢𝗩: 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗶𝗲𝗿
Eu sou Olivier Florence, um estudante do ensino médio. Estou em meu último ano e nem sei o que irei fazer quando sair daqui, são tantas escolhas... Agh só de pensar nisso a minha cabeça dói! Mas por enquanto eu só tenho uma responsabilidade: ser um figurante da minha própria vida.
Isso pode soar pé no chão ou até mesmo meio depressivo porém é a minha escolha, sempre tive este objetivo porém nunca tem dado certo, se eu fico quieto no meu canto passo a ser zoado por ser uma pessoa "fechada" demais porém se eu tento ser mais comunicativo e extrovertido passo a ser zoado por ser "afeminado" demais.. Nunca entendi como eu realmente deveria me comportar perto das pessoas e já sofri muito por isso.
Tentei buscar conforto em pessoas carismáticas ou amorosas porém isto apenas piorou tudo, me apaixonei por um garoto que claramente é hétero e estou sofrendo mais ainda por isso mas fazer o que? A culpa não é minha se ele é tão... tão-- aah por que as pessoas são tão elas?? E por que ele tem que ser tão... Milo-
Meu pensamentos são interrompidos por uma voz familiar..
-- Olivier!! - a de cabelos platinados diz.
Amelie, minha irmã mais velha.
-- h-hm? - digo assustado, estava perdido demais em meus pensamentos para prestar atenção no meu redor.
-- Olivier eu estou te chamando faz 15 minutos, oque está pensando?
-- ah estava um pouco distraido sabe?.. coisas do cotidia- -- Logo sou interrompido
-- Tá, tá pare de falar coisas de emo e vem logo Olivier antes que eu taque está mesa na sua cabeça -- A mais velha diz, ameaçando
-- Nossa estou tão assustado, acho que terei de me esconder estando em frente a tanta ameaça -- reviro meu olhos e digo de uma forma debochada e logo me assusto vendo o punho da platinada vindo em meu rosto com rapidez.
-- deu sorte que não foi a mesa - ela diz, rindo da minha expressão claramente brava, pelo menos não foi tão forte quanto eu imaginava
-- Nem doeu - a provoco e antes que pudesse falar outra coisa somos impressionados com um sotaque claramente conhecido.
-- Melie! 'ocê disse que seria rápido, eu tô te esperando faz um bom tempo - a cacheada diz com uma face normal
-- Bárbara - a maior chama a cacheada dando destaque no "R"
-- o idiota do Olivier ficou com a cabeça nas nuvens denovo, fiquei um bom tempo chamando a atenção desse emo boiola
Encaro Amelie assim que ela diz isso, fazendo com que ela corresse fingindo estar assustada e a de cabelos cacheados apenas segue o rumo mesmo sem saber oque estava acontecendo, pego minhas coisas e ando calmamente pelos corredores acompanhando as duas.
𝗥𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼
Me sento em uma mesa e logo depois Amelie e Bárbara se sentam ao meu lado.
Amelie puxa de sua mochila uma espécie de lancheira com detalhes da.... Barbie.. ?
começo a olhar aquela cena e me seguro para não rir até que Amelie percebe.-- Que foi? Perdeu alguma coisa emo? - Ela diz confusa
-- nada não... Só estava vendo uma coisa. - falo e logo paro de encarar a sua lancheira.. infantil, eu diria.
Bárbara tira um pote de plástico com alguns detalhes de flores e abelhas.. não diria que é a coisa mais matura do mundo porém não é tão ruim quanto a lancheira de Amelie.
Amelie abre sua lancheira e começa a comer uma coxinha, estranho.. se eu conheço-a bem sei que a alguns dias atrás ela estaria julgando essa comida de "comida de pobre" mas enfim, não irei julgar até porque.. as pessoas mudam, dou uma leve risada quase imperceptível enquanto penso nisto.Enquanto Amelie se delicia com seu lanche a de cabelos encaracolados abre seu pote assim revelando seu lanche que não é nada mais nada menos que... um almoço completo??? Quem é o maluco que traz uma refeição completa para a escola? Só faltava ela puxar uma garrafa de coca-cola da mochila e assim que eu digo isso.. ela puxa uma puta de uma garrafa de água enorme, repito, enorme! E lá dentro parecia ter refrigerante.
-- Que isso Bárbara, você tem algum tipo de buraco negro no seu estômago ou apenas está presa em um asilo a 3 meses? - Amelie diz rindo não tão alto mas nem não baixo.
-- Melie 'ocê conhece o gosto incrível da comida do meu véio, cê sabe muito bem que é impossível pegar menos de 5 colheres daquela comida - A loira diz com água na boca, pronta para comer a sua refeição.
-- foi seu pai que fez? Agora eu quero um pouco também! - Amelie fala com um tom brincalhão
Enquanto elas estão conversando eu fico apenas mexendo no celular, vendo algumas notícias do twitter.
-- Vocês ficaram sabendo sobre o documentário que vão fazer aqui na escola? Ouvi dizer que vai passar na TV as gravações! - Amelie comenta, fazendo com que eu desligue o celular e foque nas palavras dela
-- documentário? - Digo
-- foi oque eu disse, besta. - Diz Amelie com um rosto nem muito agradável nem muito desagradável, eu diria meio a meio.
-- Hm e o que que tem? - falo um pouco desinteressado porém no fundo estou bem curioso.
-- E é agora que eu te surpreendo - A de mechas prateadas comenta com um sorriso um pouco... Debochado talvez?
-- Milo irá se candidatar para o documentário - Ela diz alto e com animação
-- shh! Fala baixo Amelie! - falo um pouco nervoso, com medo dele ter escutado
Bárbara para de comer e diz -- Pensando bem até que a Melie tá certa, o Milo me disse que ia se candidatar pra essa coisa ai
-- Vish irmãozinho parece que ele está olhando para a nossa mesa - Amelie ri me provocando
Fiquei pálido de tanto nervosismo, quando vou olhar para a mesa de Milo ele não parece estar olhando.. provavelmente a idiota da Amelie só estava querendo me provocar mesmo.
-- eu vou pensar nisso. - digo respondendo os comentários anteriores de Amelie e Bárbara
- Quebra de tempo -
E aqui estou eu, de frente para a diretoria prestes a me candidatar para esse maldito documentário, eu acho que as provocações de Amelie me deixaram maluco, é a única explicação.
𝗣𝗢𝗩: 𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮
1024 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀, 𝗺𝗲𝘂 𝗱𝗲𝘂𝘀 𝗞𝗞𝗞𝗞, 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝘀𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗹𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗲𝗿𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮, 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗶 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗰𝗮𝗽 𝗰𝗼𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗠𝗨𝗜𝗧𝗢 𝗺𝗲𝗱𝗼, 𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺𝗞, 𝗕𝗷𝘀𝘀!!.
(𝗮𝗵 𝗲 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝗼 𝘁𝗮𝗹 𝗽𝗮𝗶 𝗱𝗮 𝗕𝗮́𝗿𝗯𝗮𝗿𝗮, 𝘃𝗰𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗲𝗺 𝗯𝗿𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗲𝗵𝗲𝗵𝗲𝗵😉)
VOCÊ ESTÁ LENDO
₍₍ ❤️🩹◝ 𝗢 𝗱𝗼𝗰𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼 ◟🗞️ ⁾⁾ (Milovier)
Romance- Olivier Florence, um estudante que está em seu último ano na escola se candidata para fazer um documentário com dois alunos ao qual a escola está oferecendo porém ele não esperava que o outro aluno a se candidatar fosse nada mais nada menos que...