8 - You forgot about me, didn't you?

65 6 2
                                    

𝗣𝗢𝗩: 𝗔𝗺𝗲𝗹𝗶𝗲

Acordei depois de uma ótima noite de sono, estava tudo bem calmo a noite.

Depois que Olivier começou a dormir nos dormitórios da escola, eu decidi que iria dormir aqui também e confesso, aqui é bem melhor do que lá em casa, ouvir as brigas de papai e mamãe sempre sobre o mesmo assunto: a falta de tempo de papai para a família, era bem exaustivo e eu quase nunca conseguia dormir com todo aquele barulho, até que enfim, PAZ.

vou até o banheiro tomar meu banho bem princesa, me arrumo e saio do dormitório, vou até o dormitório de Bárbara como de costume e bato na porta com bastante delicadeza (só que não.)

BÁRRBARA!! TÁ AI???? - dou um grito, ouvindo alguns alunos dos dormitórios aos lados reclamando do barulho

- Melie ocê' acordo cedo? Que novidade - disse ela fazendo com que eu fique com um rosto emburrado

Borra' logo ó caipirra' de meia boca - digo puxando o sotaque

Andamos até a sala, fofocando e julgando os ogros- quer dizer.. alunos, que estavam passando, como de costume.

Cheguei na sala e quando olhei pra mesa de Olivier vi a coisa mais viada de todo o universo, MILO E OLIVIER ESTAVAM CONVERSANDO E MILO ESTAVA COM A MÃO DA CINTURA DE OLIVIER, CARALHO!!! MILO CAMISA 10

CARRALHO' OLIVIER HAHAHAH - Fala bem alto com indignação enquanto gargalhava alto

Minha única resposta foi uma bochecha rosada de Olivier, junto de uma cara emburrada.. aiai meu irmão é mo viado

Bárbara se senta e eu me sento ao lado dela de costume até que olho para a porta e Helena simplesmente estava na mesma sala que eu???? Puta que me pariu que sorte do caralho!!

Vou correndo até Helena e pulo nela, dando-a um abraço

- ah, boa tarde Amelie! Como vai o seu dia? - Helena, como sempre falando super formal e meio envergonhada pelo abraço repentino

Melhor agorra' né gatinha? - dou uma piscada de olho e a morena rapidamente cora

Ela se senta em uma cadeira na fileira da frente e por mais que eu prefira ficar sentada no fundão, ainda sim eu não perco chance de fica com minha futura esposa né

Amanhã eu sento com você Bárrbara, mals ai heheh! - Bárbara não reage de nenhuma forma então eu apenas pego minhas coisas e me sento ao lado de Helena, deixando Bárbara sentada sozinha.

𝗣𝗢𝗩: 𝗕𝗔́𝗥𝗕𝗔𝗥𝗔

Amelie está sentada com Helena... Novas amizades! fico feliz por ela.. sinto uma lágrima descer de meu olho e meu nariz coçar um pouco, provavelmente meu rosto está bem choroso agora.

Me levanto rápido olhando para os lados para que ninguém fique preocupado comigo e então sigo em direção até o banheiro, abro uma das cabines e fico ali, respirando forte tentando segurar as lágrimas.. que droga Amelie, por que te ver com ela aperta tanto meu coração????

não acho que seja paixão, me apaixonei apenas uma vez e foi por um homem, Miguel, meu primeiro amor, hahah.. lembrar dos velhos momentos com ele me faz rir um pouco durante aquela choradeira toda, paixão de criança é algo tão inocente e puro, sinto saudades daqueles tempos... Viver aquilo denovo seria um grande suspiro para o meu pulmão, pena que aquilo nunca voltará.. mas... Amelie, querida Amelie, quando estou com ela consigo sentir que eu voltei para aqueles bons e velhos tempos, uma grande nostalgia de instala no ar quando estamos juntas, como se um peso fosse tirado dos meus pulmões se transformando em um longo e aliviador suspiro - Será amor...? Não!! Impossível! Melie é uma mulher e eu.. também. - isso me confunde tanto, Amelie, por que pensar sobre você me deixa tão confusa? Por que me sinto insegura quando falo sobre você..? O que é esse aperto no peito ao te ver com Helena? garota, você me confunde.. e isso me faz querer descobrir mais sobre você.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

₍⁠₍⁠ ⁠❤️‍🩹◝ 𝗢 𝗱𝗼𝗰𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼 ◟🗞️ ⁠⁾⁠⁾    (Milovier)Onde histórias criam vida. Descubra agora