6 - sumiço.

82 10 9
                                    

Ouçam essas músicas enquanto lêem por favor:

Nobody - Mitski
Two birds On a Wire - Regina Spektor
Please Don't Go - Abbey Glover
Rolling in the Deep - Adele

𝗣𝗢𝗩: 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗶𝗲𝗿

Milo estava tão próximo de mim, o que ele ia fazer???? Está pergunta se passava constantemente em minha cabeça enquanto eu e Milo estavamos subindo as escadas até o dormitório, será que ele ia me beijar.. NÃO! impossível, isso é algo impossível de se acontecer, nunca que Milo me beijaria, ele nem ao menos deve gostar de mim, ele é obviamente hétero e mesmo se não fosse, eu sou eu e ninguém iria gostar de ter um relacionamento comigo... Mas.. quando nossos dedos se juntaram no campo de flores, quando dormimos abraçados.. ELE ME DEIXA CONFUSO!!!

- Olivier? Tá tudo bem? - Milo interrompeu meus pensamentos com um rosto preocupado

Ah sim, só estou pensativo..

- se quiser desabafar eu estou aqui - ele sorri de uma forma tão maravilhosa, fico com vontade de falar meus pensamentos mas.. não tenho coragem, não pretendo me confessar para ele nem tão cedo.

Obrigado, Milo - retribuo o sorriso

Chegamos até o dormitório, Milo se senta na ponta da cama e eu me junto a ele, estavamos em silêncio, depois do que aconteceu no campo ambos ficamos confusos e envergonhados para dizer algo.

Depois de um longo silêncio, Milo olha para mim com um semblante sério, algo raro de se ver, rapidamente fiquei nervoso.. provavelmente ele me odeia pelo oque aconteceu no campo, eu sou tão idiota.

- Você está chateado com oque aconteceu no campo? - seu olhar estava sério me encarando no olho, com os senhos franzidos oque me fez desviar o olhar mas ainda sentia seu olhar me fuzilando.

Por que estaria?

- porfavor não vamos tentar esconder oque quase aconteceu ali - eu sei bem oque quase aconteceu ali mas não quero tocar no assunto então apenas o olho "confuso"

- Olivier. - nunca vi Milo dizer meu nome tão sério assim, sinto minhas pernas tremerem de medo, minha mente estava criando várias possibilidades dele me rejeitar enquanto passava repetidamente a frase "𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗲." em minha cabeça, aquilo tava me deixando meio tonto e nervoso, estava cada vez mais desviando o olhar dos de Milo até que sinto suas mãos quentes encostarem em meu rosto, obrigando-me a encara-lo

- Eu sei oque você deve estar pensando agora, eu não estou bravo com você, estou bravo com uma atitude sua - o semblante serio diminuiu, vi seu senho mais relaxado, seus olhos não pareciam me fuzilar, pareciam tentar me compreender

Mas aquilo foi apenas um 𝗔𝗖𝗜𝗗𝗘𝗡𝗧𝗘, não é? - eu digo e percebo a grande merda que eu falei, chamei um quase beijo de acidente, Milo soltou o meu rosto parando de me obrigar a olha-lo, ele se levanta e eu sinto meus olhos encherem de água

- Desculpe por ter causado esse acidente Olivier, eu vou ficar no dormitório de Bárbara hoje, boa noite. - vejo o rosto de Milo pela última vez antes dele ir embora pela porta, seus olhos pareciam lacrimejar ao mesmo tempo que seu punho fechava fortemente, eu simplesmente TRAVO, eu não consigo me mover, não consigo dizer algo, eu apenas consigo tremer, minha mente está um turbilhão meus olhos enchem de água borrando a minha visão, sinto meu interior inteiro tremer, mordo meu lábio inferior me segurando para não chorar e... Milo sai pela porta.

ouço o barulho da porta se fechando, derramo em lágrimas enquanto bato em minha cabeça que repete frequentemente o quão inútil e substituível eu sou, talvez ele gostasse de mim, porém depois que eu fiz essa merda, eu tenho CERTEZA que ele me odeia, igualmente todos, minha mente começa a me massacrar.

₍⁠₍⁠ ⁠❤️‍🩹◝ 𝗢 𝗱𝗼𝗰𝘂𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼 ◟🗞️ ⁠⁾⁠⁾    (Milovier)Onde histórias criam vida. Descubra agora