Olá a todos! ^-^
Tinha postado essa one-shot, mas não gostei então tirei, reescrevi e agora tô repostando.
Talvez haja um capítulo bônus, mas isso são cenas para os próximos capítulos. ;)
Boa leitura a todos! <3
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Iruka pegou outro vibrador um rolo de esparadrapo e os colou em seus mamilos ouvindo Kakashi gemer em agonia, ele parou um pouco e sorriu satisfeito. Ver Kakashi completamente submisso era de fato uma imagem maravilhosa de se apreciar, apertou o botão do controle aumentando a vibração do pequeno objeto e Kakashi arqueou.
–– Como se sente, querido? –– Ele grunhiu –– Você tem permissão para falar, use palavras.
–– M-me sinto bem, mestre. –– Disse arrastado.
...
E ali estava o casal, sentados na cama com um açoite de couro entre eles. Kakashi encarava pacientemente o companheiro esperando uma resposta para a pergunta que havia feito há alguns minutos: –– Isso é seu? –– Reiterou.
–– Sim. –– Iruka respondeu baixo.
–– Há quanto tempo você tem isso?
–– Há um tempo. –– Coçou a nuca.
Os dois ficaram quietos por um tempo enquanto Kakashi ainda encarava o objeto, Iruka suspirou e o pegou, se levantou e foi em direção ao closet guardá-lo.
Puxou uma pequena mala da prateleira onde havia mais alguns itens parecidos com aquele e guardou o objeto junto aos outros, o moreno já havia tido experiências demais para saber o que viria a seguir.
Kakashi se aproximou e o envolveu em um abraço carinhoso que o fez suspirar, o prateado beijou seu ombro e em um tom culpado falou: –– Me desculpe, eu não estava mexendo nas suas coisas. Eu estava arrumando algumas coisas minhas quando esbarrei em uma caixa e ele caiu.
–– Eu ia te contar..... –– Tentou se explicar, mas foi interrompido por um selinho.
–– Está tudo bem, não estou bravo com você. Apenas um pouco curioso.
Iruka o encarou e ele sorriu, soltou-se e se abaixou pegando uma mala grande de uma das prateleiras e sentou no tapete, soltou um suspiro pesado antes de abrir a mala e riu de lado ao ver a cara que o prateado fez ao ver o conteúdo. Nela tinham alguns brinquedos BDSM como cordas, algemas e vibradores.
–– Uau! –– Kakashi exclamou surpreso –– Desde quando você tem tudo isso?
–– Não sei ao certo. –– Iruka deu de ombros –– Mas alguns deles eu nunca usei. –– Disse pensativo passando a mão por uma pequena bolsinha.
–– Posso perguntar porque você nunca me contou sobre esse seu gosto? –– Iuka suspirou.
O casal estava junto há pouco mais de três anos e antes de conhecê-lo Iruka já havia tido alguns parceiros aos quais apresentou a prática, mas na maioria das vezes as coisas saíam do controle e até o momento todas as tentativas de achar um parceiro decente haviam sido frustrantes para o Umino que cansado resolveu deixar esse seu desejo um pouco de lado.
Com Kakashi era diferente, o prateado gostava e estava disposto a sempre tentar coisas novas que deixassem a relação deles mais divertida e fluida, então levando isso em consideração Iruka decidiu tentar mais uma vez: –– Você sabe qual o conceito de BDSM?
–– Sim, consiste nos prazeres da pessoa dominada e do dominador.
–– Você não está errado, o BDSM é uma sigla inglês que significa: Bondage, Dominação/Disciplina, Submissão/Sadismo e Masoquismo, é uma prática que exige respeito, comunicação e principalmente consentimento. Como dominador preciso estar ciente dos limites do meu submisso e por isso a primeira coisa que faço é pedir para a outra pessoa adotar uma palavra de segurança. –– Explicou –– Essa prática permite que os indivíduos explorem sua sexualidade através do poder, da submissão, das sensações proporcionadas pelo role play*, etc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissive [Kakairu - One-shot]
FanfictionBDSM é uma sigla inglês que significa: Bondage, Dominação/Disciplina, Submissão/Sadismo e Masoquismo. É uma prática que exige respeito, comunicação e principalmente consentimento. Depois de, sem querer, esbarrar em uma caixa e encontar um objeto "es...