• Capítulo Bônus - Incubus: Shhh.... É apenas um sonho •

207 13 5
                                    

Voltei, com mais um capítulo bônus quentinho pra vcs. ;)

Espero que gostem. ^-~

Boa leitura. ^-^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Passaporte, notebook, documentos... Iruka fazia uma lista mental de tudo o que precisaria levar na viagem e se havia pegado tudo. Ficaria quatro semanas em Miami a trabalho, esse itinerário havia sido um pouco em cima da hora e o único que estava disponível –– e falava inglês –– era ele. Já de malas prontas Kakashi o ajudou a colocá-las no carro, ao chegarem no aeroporto Iruka fez check-in pegou o cartão de embarque e como haviam saído atrasados chegaram um pouco em cima da hora e teriam que se despedir rapidamente para que ele não perdesse seu voo.

–– Vá com cuidado. –– Kakashi beijou sua testa –– Me ligue assim que chegar no hotel, ok?

–– Tudo bem, não se preocupe. –– Acariciou sua mão –– E me desculpe, eu sei que não tivemos tempo de nada com essa viagem. –– Disse chateado. Iruka estava atolado de trabalho já tinha algumas semanas e o que o fez concordar em ir na viagem foi que quando voltasse tiraria férias.

–– Está tudo bem, teremos tempo quando você voltar. –– Sorriu. Iruka lhe deu um selinho e o abraçou.

–– Eu amo você. –– Brincou com os fios espetados que nasciam em sua nuca –– Enquanto eu estiver fora quero que seja um bom garoto e se comporte. –– Sussurrou em seu ouvido –– Pode fazer isso, querido?

–– Sim, mestre. –– Sussurrou de volta e Iruka sorriu.

–– Última chamada para o voo 828 com destino a Miami, passageiros por favor ir para o portão 09 para embarque. –– A recepcionista anunciou no autofalante.

–– Preciso ir. –– O deu um selinho se despedindo.

Iruka pôs sua bolsa no ombro e saiu em direção ao portão de embarque, ele olhou para trás e sorriu lançando uma piscadela ao prateado que riu balançando a cabeça, Kakashi ficou no aeroporto até o avião decolar e quando ele sumiu no céu o prateado foi embora. No caminho passou no mercado e ao chegar em casa guardou as coisas e foi para o quintal plantar as novas mudinhas que havia comprado, Iruka era apaixonado por flores e tinha como hobby cultivá-las, queria que elas estivessem bem frescas para quando ele chegasse. Mandou mensagens para Iruka durante o dia, mas só teve uma resposta à noite quando recebeu uma ligação sua antes de dormir.

–– Olá, querido. –– Iruka disse quando Kakashi atendeu o telefone.

–– Oi, amor. Chegou bem? Você demorou a ligar, estava preocupado. –– Kakashi se sentou na cama.

–– Eu sei, me desculpe. Passei o voo planejando a reunião que teremos com o cliente daqui a algumas horas e eu acabei de chegar no hotel, então sim, eu estou cumprindo com minha promessa de ligar para você assim que chegasse. –– Brincou e ouviu Kakashi rir pelo nariz –– Me desculpe por não responder suas mensagens também, falando nisso. –– Iruka se jogou na cama cansado.

–– Tudo bem, não se preocupe com isso. –– Sorriu e por mais que não estivesse vendo sabia que Iruka também sorria –– Já estava indo para a cama, agora dormirei mais tranquilo depois de saber que chegou bem.

–– Eu também vou dormir um pouco. Estou morto. –– Suspirou.

–– Então durma bem e saiba que estou com saudade. –– Kakashi rolou para o lado de Iruka na cama e puxou o cobertor.

–– Também estou com saudade, querido. –– Sorriu –– Eu amo você e não esqueça do nosso acordo, ok? –– Iruka disse rouco e Kakashi engoliu a seco.

Submissive [Kakairu - One-shot]Onde histórias criam vida. Descubra agora